Revista Graphprint - Edição 154 - page 43

Embalagem
2014 foi de trêsbilhõesdeeuros, vemdeste segmento.Atualmen-
te, amultinacional belga conta com21unidades deprodução, de-
senvolvimento e laboratório em todo omundo.
“Há também um amplo conhecimento da companhia no merca-
do químico, que é o DNA da Agfa nomundo. A principal fonte de
receitas sai das chapas offset, onde temos o maior portfólio do
mundo. Em chapas verdes, mercado que a Agfa lidera o market
share, temos mais de 800 instalações na América Latina sendo
550 no Brasil, da :Azura. Preocupamo-nos em atender cada vez
melhor, sempre apoiados em um suporte pré-venda e pós-venda,
commais de 50 pessoas no Brasil no formato 24 horas por dia,
sete dias da semana”, ressaltaSousa.
No evento foi enfatizada ainda a capacidade de a empresa ofere-
cer soluções inkjet para diferentes mercados. A Agfa atua com a
EduardoSousa,marketingmanager LatamdaAgfa:
“Mostramos como aAgfa pode contribuir e ajudar seus
clientes. OGrupoAgfa Gevaert está presente no dia a dia de
todos, seja de forma direta ou indireta. Estamos presentes da
mesa do café damanhã ao jornal, ou seja, em tudo que foi
impresso, das embalagens dos cereais à impressão direta, em
pisos e vidros, por exemplo, por meio da tecnologia UV, que
crescemuito atualmente.”
1...,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42 44,45,46,47,48,49,50,51,52,53,...60
Powered by FlippingBook