Revista Graphprint - Edição 154 - page 32

WEB-TO-PRINT
GRAPHPRINT MAIO 15
32
Como tema“OMundodoWeb-to-Print noBrasil -desenvolver juntosémais fácil”
eoobjetivode iniciara formaçãodacomunidadedeusuáriosdaplataforma Isido-
ra, o evento contou com50participantes. A comunidadenasce fundamentadana
metade trazer informações, experiências,métricas e ideias dos usuários atentos
aomundo que se desenvolve naweb.
Consequentemente, algumas perguntas são válidas e vitais para quem começa a
ter interessepelas demandas provenientes doweb-to-print ouquer expandir seu
modelo de negócio. Vamos a elas: “O que éWeb-To-Print”; “O que saber e fazer
para ter uma plataforma gráfica de web-to-print”; “Quem deseja se aprofundar
e avançar nas aplicações deweb-to-print e conhecer os detalhes e as inovações
da plataforma Isidora”.
Durante sua apresentação, Hamilton Terni Costa, diretor da ANconsulting, falou
sobre as necessidades que o ambiente web possui e as ferramentas que são
criadas pela plataforma em questão. “Sempre tem de se levar em consideração
o que você quer vender online e qual modelo de negócio está por trás dessa es-
Umaplataformaquedesenvolve
sua comunidade
HamiltonTerni Costa,diretordaANconsulting:
“Sempre temdese levar emconsideraçãooque
vocêquer vender onlineequalmodelodenegócio
estápor trásdessaescolha.Estasquestõessão
essenciaisem relaçãoàplataformaqueocliente
vai usar.Oplanejamentoeodesenvolvimentode
qualquernegócio têmcomopropósitoavenda,além
domarketingqueconsolidaosprodutos.Nãoéo
pessoal dapré-impressãoquevai pensar emvendas
emarketing,por issoháanecessidadedecontar
compessoaspreparadasparaconduzir aplataforma,
que funcionadeuma formasimplesquandobem
direcionada.”
DuranteaExpoPrintDigital / Fespa,mais
precisamentenodia 19demarco,aplataforma
Isidorareuniuclienteseempresas interessadas
emconhecercommaisafincoseuvastocampode
atuaçãonoweb-to-print
1...,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31 33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,...60
Powered by FlippingBook