Revista Graphprint - Edição 154 - page 27

GRAPHPRINT MAIO15
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Regulamento
Art. 1
A. Serão validadas apenas as respostas das empresas que responderem a 50% das perguntas de
um total de 36 categorias.
B. Será considerada apenas uma participação por CNPJ.
C. Ocomputador (PC) queenvioua resposta,pormeiodoseucódigode identificação (IP),participará
apenas uma vez dapesquisa. OdepartamentodepesquisadaAgneloEditora se reservaodireitode
eliminar possível resposta enviada duas vezes domesmoPC.
D. A pesquisa terá de ser respondida por um profissional da área gráfica, como, por exemplo, com-
pradores, diretores, presidentes, gerentes, atuantes nomercado gráfico. Caso o respondente seja,
por exemplo, do departamento financeiro, setor que não se relaciona diretamente com a indústria
gráfica cotidianamente, a participação não será computada.
E. No caso de quaisquer eventos, dúvidas, ou situações não previstas neste regulamento que pos-
sam comprometer a veracidade das informações que serão transmitidas ao público em geral, fina-
lista ou ganhador, por qualquer tipo de irregularidade, que venha a ser comunicada oficialmente à
coordenação do 14º Prêmio GRAPHPRINT a diretoria da Agnelo Editora poderá ser convocada para
apreciação e deliberação a respeito.
F. A Agnelo Editora não se responsabiliza por questões de direitos autorais ou uso da marca das
empresas participantes.
G. Concorrem ao 14º Prêmio GRAPHPRINT, concedido pela Agnelo Editora, as empresas fornece-
doras, fabricantes, detentoras ou representantes da indústria gráfica brasileira, além dos prêmios
concedidos às gráficas e personalidades.
H. Os participantes concordam automaticamente com a utilização gratuita de seunome, fotos e da-
dos relativosaosprodutosou serviçosparadivulgaçãoemqualquermeiodecomunicação, nacional
e internacional, impresso ou eletrônico, em português ou em tradução para outros idiomas, bem
comoparaexposiçõeseparaexemplosdecasesemcursos,palestras, seminárioseoutroseventos.
Foram 965 os votos válidos obtidos na 14ª Pes-
quisa GRAPHPRINT junto às gráficas, empresas
fornecedoras, agências de publicidade, bureaus e
consultores assimdivididospor áreasdeatuação:
compras (279); diretoria (290); gerência (245);
produção (137); outros (14).
Caráter do formulário: confidencial,preservandoa
identidade da empresa e do respondente.
Geograficamente, os respondentes estãodistribu-
ídos da seguinte forma (gráfico ao lado):
Atributos: por não contemplar atributos para as
marcaseleitas,aPesquisaGRAPHPRINTnão iden-
tifica as características das marcas vencedoras,
comoqualidade, credibilidadeeoutros,nemaufe-
re participação demercado.
1...,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26 28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,...60
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