Revista Graphprint - Edição 160 - page 9

acontece
NOMERCADO
GRAPHPRINT NOVEMBRO 15
9
IMAGECORAGORA
ÉSPGPRINTS
ASPGPrintsadquiriu recentementea ImagecorTecnologiaDigital,empresa
localizadaemGaspar (SC), queatuanomercadodegravaçãode cilindros.
“Acreditamos que este novo investimento, somado às unidades de Piraci-
caba, Belo Horizonte e Blumenau, transformará progressivamente a SPG-
Printsemumadasmaioresgravadorasdecilindrosdomundo”,disseJosé
MariaAlves, diretor geral da empresa. As ações da empresa são focadas,
principalmente, nos segmentos de moda têxtil, estamparias, indústrias e
instituiçõesdeensinoquepossuemnagradecurriculardesenhográficode
modaede impressãocomercial analógicaedigital.“Consideroaaquisição
um grande passo. Essa união de sucesso demonstra a nossa entrega e
dedicaçãoaos clientes como também renovaemnós o compromisso com
osmaisaltospadrõesde respeito, qualidadee inovação. Hoje, aSPGPrints
já opera com uma unidade no Sul. Agora, com a aquisição da Imagecor,
iremosampliar nossaestruturana região. Essa fusãogera sinergiae tam-
bémnos inspiraabuscar novas frentes epossibilidades”, detalhaAlves.A
nova unidade no Sul está localizada na RuaAnfilóquioNunes Pires, 4155,
nobairroBelaVista, emGaspar,SantaCatarina.
MARABU INVESTENAAMPLIAÇÃO
DEREVENDASEMTODOOBRASIL
A Marabu, empresa alemã com 150 anos de história,
continua a expandir seus negócios no Brasil. Já são 18
revendas certificadas e exclusivas Marabu. Lara Vargas,
gerente comercial da Marabu do Brasil, conta como é
a política adotada pela empresa para conquistar no-
vas revendas: “Há uma política clara que privilegia as
revendas com maior compromisso com o mercado e
sua base de clientes. Não queremos estimular a com-
petição entre elas, mas queremos que nossos clientes
sejam atendidos prontamente, com alta qualidade e a
preços competitivos.”
Ainda de acordo com Lara, o padrão de qualidade, resis-
tênciamecânica e química superior são garantias ofere-
cidaspelaMarabunomundo todo. “NoBrasil temosainda
outros diferenciais, como o melhor suporte ao usuário,
garantiade fornecimento local,preçoscompetitivos, onde
só quem tem fábrica local pode oferecer”, declara.
1,2,3,4,5,6,7,8 10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,...60
Powered by FlippingBook