Revista Graphprint - Edição 146 - page 35

GRAPHPRINT AGO14
35
ra que reuniu muitos clientes atuais da Furnax; reencontramos amigos e re-
alizamos negócios. Foi uma feira positiva. Estávamos com uma expectativa
pessimista com o cenário da Copa do Mundo e eleições presidenciais, mas
o resultado final foi bem positivo. Concretizamos alguns negócios e há mais
outros para acontecer”.
LuizCesar Dutra, diretor-geral daKBABrasil, também se surpreendeucomaEx-
poPrint:“Vínhamosdeummercadodevagar, comaspessoasemdúvida. Porém,
a ExpoPrint surpreendeu, com grande movimento, muitos visitantes interessa-
dosemconhecer anovaKBA,um trabalhoqueestamos fazendoháalgunsanos.
Aspessoas viramnossamáquinadestinadaaomercadode cartonagemdurante
as demonstrações e conheceram aKBA.”
A superação de expectativa também foi vista na Sun Chemical. “Tivemos uma
surpresa incrível em relação ao número de visitantes; uma grande quantidade
e qualidade que nos surpreendeu, commuitos clientes tomadores de decisão
e que trabalham diretamente com produção e vieram conhecer nossas tecno-
logias. Enxergamos que o gráfico brasileiro está buscando novas tecnologias e
maneirasde fazer crescer seunegócio,commaior rentabilidadeeprodutividade.
Paranós, isto foi umagratasatisfação. Estamosmuito felizescomo resultadoda
ExpoPrint e vamos nos preparar paraapróxima, eque sejaaindamelhor doque
essa”, falou Cristina Barros, key account manager - narrowweb &metal deco
daSunChemical doBrasil.
1...,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34 36,37,38,39,40,41,42,43,44,45,...52
Powered by FlippingBook