Revista Graphprint - Edição 146 - page 28

GRAPHPRINT AGO 14
28
Com a presença de 48.866 visitantes (sendo 4.082 estrangeiros) que passaram
pelos 40 mil metros quadrados de feira, conhecendo as novidades de mais de
300expositores, queexpuserammaisde750marcas, oevento, deacordocoma
APS Feiras&Eventos, organizadorada feira, gerounegócios que ultrapassaram
osUS$ 400milhões.
No dia 16 de julho foi realizada a abertura oficial da ExpoPrint Latin America
2014. Fizeram parte Dieter Brandt, presidente da Associação dos Agentes de
Fornecedorese Insumosda IndústriaGráfica (Afeigraf),KlausTiedemann, diretor
da ExpoPrint Latin America 2014, membros da diretoria da associação, Alexan-
dre Keese, Ismael Guarnelli e Sandra Keese, diretores daAPS Feiras & Eventos.
Representantes de entidades nacionais e latino-americanas do setor, como Sin-
digraf,Abigraf, Conlatingraf, Fiespe JulioSemeghini (que representouoGoverno
do Estado deSãoPaulo) prestigiaram a abertura dos“portões”.
Na opinião de Brandt, a ExpoPrint nasceu em 2004 como um projeto audacioso
de um grupo de empresários que queria oferecer aomercado gráfico brasileiro
um evento de padrão internacional. “Hoje, comemoramos mais um sonho re-
alizado, abrindo oficialmente a feira que se consagrou como o terceiro maior
evento gráfico domundo”, disse.
Em setedias, aAmérica Latina
foi oBrasil das impressões
ExpoPrintatrai visitantesdetodoomundoe
deixanoarumaatmosferasaudáveldenovos
negóciosqueagitaráosegmentodaqui emdiante
FábioSabbag
1...,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27 29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,...52
Powered by FlippingBook