Revista Graphprint - Edição 146 - page 30

GRAPHPRINT AGO 14
30
co. Notei muitas pessoas do segmento de embalagens que vieram ao encontro
dos novos produtos apresentados pelaStarlaser. Os clientes falarammuito bem
doconteúdoedaqui aquatroanos teremosumeventomuitomaior certamente”,
disseSidney Silveira, diretor daStarlaser.
Para a Compulaser, empresa que participou pela primeira vez, o evento supe-
rou todas asmetas planejadas: “O Guia Profissional - Gráficos e Designers, por
exemplo, procurou colocar todos os recursos de impressão, acabamento e tec-
nologiadeconvergênciasexistentes. Cercade90%doquepode ser aplicadona
mídia impressaestápresentenocaderno. Éuma fontede inspiração, comnovas
sugestõeseaplicaçõesdiferenciadas.Designer,gráficose todososprofissionais
que atuam no setor podem usar o livro para aumentar seu leque de oportunida-
des.Omaterial tambémserácomercializadoem livrarias”,avisaRenatoOliveira,
diretor daCompulaser.
Daniel Eraldo, diretor demarketing e de desenvolvimento de novos negócios da
Zanatto, falaem resultadoexcelente, alémdenotar umnúmeromuitograndede
participantes que estão desenvolvendo novos negócios. “Há várias empresas
com solidez financeira que conseguem sair do comum e fazer novos desen-
volvimentos com foco em tecnologia e produtividade. A procura foi baseada na
otimização dos processos para continuar participando do mercado gráfico de
forma saudável”, aponta.
1...,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29 31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,...52
Powered by FlippingBook