Revista Graphprint - Edição 146 - page 34

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ExpoPrint:oprimeiroeraeconômico,comvolumesdepedidos,queconseguimos
e superamos; o segundo era atender clientes satisfeitos e orgulhosos de serem
nossos parceiros, o que também estamos conseguindo; e o terceiro era que
nossos colaboradores semotivassemeacreditassemna indústriagráfica, oque
também conseguimos”, disse Gutiérrez, que completou: “Separamos nosso es-
tande em uma partemais industrial e outra comercial, com equipamentos com
amais alta tecnologia domercado”.
Para o gerente demarketing da Agfa Graphics para a América Latina, Eduardo
Sousa, “a ExpoPrint é a feiramais importante da nossa indústria na América e
reafirmou sua importância, trazendo otimismo aomercado. AAgfa temmuito a
comemorar, pois trouxe novidades e tendências importantes, como a solução
web to print. Os clientes ficaram impressionados com a amplitude que a fer-
ramenta proporciona; fechamos bons negócios com o software e também com
nossa impressão inkjet”.
O diretor de planejamento e marketing da Alphaprint, Hadriano Domingues,
destacou o público qualificado da ExpoPrint Latin America 2014. “A presença
em nosso estande teve forte presença de decisores, como donos de gráficas e
profissionais da área comercial. Estamos surpresos com a qualidade. Tivemos
vendas durante a ExpoPrint e projetos que tocaremos pós-feira. Os clientes fi-
caram interessados eacreditamos queo resultadofinal serábastantepositivo”.
De acordo com Caio Nakagawa, gerente de produtos da Furnax, “foi uma fei-
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