Revista Graphprint - Edição 146 - page 32

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além do calendário apertado”, disse SeanMaximo, analisa demarketing da Ko-
nicaMinolta. “A intensidadeda feira foi grandeea tendênciaéde resultadospo-
sitivos. Para a KonicaMinolta não foi diferente, o estande esteve sempre lotado
e comprospecção de negócios elevada”, completa.
Surpreendente é a melhor palavra para descrever o evento. “Todos estão em
busca de encontrar amelhor forma de transformar a indústria gráfica. Nos últi-
mosmeses,omercadoestavamenosotimista,masdesdeoprimeirodiada feira
o movimento foi muito bom. Sentimos um interesse grande tanto de clientes
atuais como os que ainda estão buscandomercado no âmbito digital. A certeza
é que a impressão digital chegou e os clientes querem saber como vão entrar”,
fala FernandoAlperowitch diretor para as linhasHP Indigo e InkjetWebPress da
HPnaAmérica Latina.
“Vários clientes estiveram presentes e novos contatos foram conhecer os lan-
çamentos da Prolam, que trazem novas dimensões aomercado. Apresentamos
novos conceitos e opções de acabamentos, como, por exemplo, holografia e
materiaismetalizados. Sentimos também grande participação de empresas da
América Latina interessadas em fazer negócios com o Brasil”, conta Marcos
Marcello, diretor demarketingdaProlam.
Veio gente de Portugal para conferir as novidades e ter uma visão do que está
acontecendo na América Latina. A Sogapal - Sociedade Gráfica da Paiã, repre-
sentada por Viana Júnior, impressor chefe demáquina, registrou sua participa-
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