Revista Graphprint - Edição 171 - page 48

produtos
&SERVIÇOS
GRAPHPRINT NOVEMBRO 16
48
I
UNIVERSIDADEDASVENDAS
A Universidade das Vendas (
br), plataforma 100% online, acaba de ser lançada pelo especia-
listaJoséRicardoNoronha. Jásão12cursosdisponíveis,com170
videoaulas e 70 horas de conteúdo para incrementar o repertório
de técnicas, habilidades, conhecimentos, comportamentos e ati-
tudes de vendas de profissionais e líderes de vendas, marketing,
atendimento ao cliente e gestão.
Além das videoaulas, há materiais extras de apoio, como textos
em PDF, e-books, vídeos com palestras, dicas de leitura e outros.
Durante cada curso também são realizadas avaliações, para que
o aluno teste imediatamente o aprendizado. “A ideia de criar a
UniversidadedasVendas surgiuda faltadeuma ferramentadeste
porte no mercado corporativo brasileiro. A capacitação dos pro-
fissionais de vendas se faz cada vezmais necessária nestemun-
do tão competitivo e a plataforma atenderá essa demanda das
empresas de forma escalável e econômica”, afirma o idealizador.
Contato:
ELABORAÇÃODEMANUAISDE
INSTRUÇÕESÉ TEMADE TREINAMENTO
NAABIMAQ
Com o objetivo de auxiliar os fabricantes demáquinas e equipa-
mentos na estruturação dos seus manuais de instruções, aten-
dendo à obrigatoriedade de fornecimento previsto no Código de
Defesa do Consumidor e na NR-12, a Abimaq realizou recente-
menteum treinamentoparaa capacitaçãodeempresasnaelabo-
ração demanuais de instruções de acordo com normas e regula-
mentos técnicos.
Segundo o instrutor do treinamento, Luiz Carlos Devienne de Al-
meida, o assunto despertou grande interesse e receptividade
pelas empresas participantes. “Muitos encontraram respostas e
soluções para suas dúvidas e problemas, típicos deste assunto.
Manuais de instruções são partes integrantes do processo de re-
dução de riscos, devendo o redator técnico compreender a sua
iteração com a legislação vigente.”
X-RITE LANÇAVERSÃO 6.3DO INK
FORMULATION
A X-Rite anunciou o lançamento da versão 6.3 do InkFormulation,
uma solução profissional para formulação de tinta apresentada
pela primeira vez na Drupa e que, entre as novidades da versão,
inclui o recurso de compartilhamento de dados de cores entre o
Ink Formulation, as bibliotecas de cores digitais da Pantone Live
e produtos de software de controle de qualidade, como o Color
CertInkRoom e oColor iQC.
GMG LANÇAPAPELDEPROVAMATTEOBAPARASISTEMASDEPROVA
A GMG, desenvolvedoramundial em software para gerenciamento de cores e soluções de provas, lança o Proof Media
estúdioOBA fosco150. Deacordocomaempresa, opapel foi desenvolvidoparaconseguir altafidelidadena reprodução
de provas, para trabalhos de produção compapéis não revestidos.
As principais características donovopapel GMGOBA fosco150 são: as características da superfície e cor tornampossí-
vel alcançar uma perfeita correspondência visual entre provas e impressões de papéis de produção não revestidos. De
acordo com a empresa, o papel de provasOBA fosco 150pode simular a norma de impressão Fogra52perfeitamente.
1...,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47 49,50,51,52
Powered by FlippingBook