Revista Graphprint - Edição 170 - page 20

PARCERIA
GRAPHPRINT OUTUBRO16
20
Entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro foi realizada em São
Paulo a 24ª edição da Bienal do Livro, o evento editorial mais im-
portante do país. Uma das atrações de maior sucesso nos dez
dias de exposição, promovida pela Editora Dentro da História e
pelaMauríciodeSouzaProduções, foi a instalaçãode totensonde
crianças, jovenseadultossedivertiramcriandoseusprópriosper-
sonagens (avatares), que depois eram impressos como persona-
gens em livros personalizados daTurma daMônica.
Para garantir o altíssimo nível de qualidade exigido para as pu-
blicações licenciadas por Maurício de Sousa, os equipamentos
passarampor rigorosos testes até seremhomologados como pla-
taforma para essa importante ação.
Heidelberg eGráficaRevelação se
unem emação interativa
IMPRESSOSCOMOSEQUIPAMENTOSDIGITAISVERSAFIRE, DAHEIDELBERG, 4MIL
LIVROSE 10MILCARTAZES FORAMPERSONALIZADOSCOMPERSONAGENSCRIADOS
PELOSPRÓPRIOSVISITANTES
“A nova geração é fascinada por tecnologia, e essa interatividade
éumcaminho, umapontepara trazê-laparaouniversodos livros.
A experiência foi ótima e continuaremos desenvolvendo esse tra-
balho, prestando todo o suporte à Editora Dentro da História, que
embrevedisponibilizaráoutros produtos, histórias epersonagens
seguindo esse mesmo conceito”, afirma André Calil Jorge, sócio
e diretor da Gráfica Revelação, que vem investindo fortemente
em novas tecnologias que permitam atender com excelência o
mercado de publicações personalizadas e sob demanda. “Essa é
uma forte tendência no setor gráfico, especialmente nomercado
editorial, e nossa meta é nos consolidar como referência nesse
segmento”, completa.
1...,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19 21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,...52
Powered by FlippingBook