Revista Graphprint - Edição 166 - page 42

Distribuição dePapéis
GRAPHPRINT JUNHO16
42
ClaudiaPatriciaFerreira, gerentedeprodutos–PapéisdaAntalis, dizqueéum
projeto do grupo que iniciou em 2015 com a implementação no Chile, Bolívia,
Peru eMéxico, e agora, em junho de 2016, noBrasil.
Noquesitodistribuiçãodepapéis, aAntalis, de acordo comClaudia, tempor
premissa básica trabalhar com produtos de alta qualidade, desde o couché
até os papéis finos. “Portanto, desde a escolha do fornecedor visamos a
melhor qualidade dos produtos e nosso serviço acompanha essa qualidade
com vendedores bem treinados e serviço de consultoras de papéis e técni-
cos gráficos, que auxiliam nos projetos e na escolha domelhor papel para
cada aplicação”, explica.
Aempresacomeçoua trabalhar agoracomoExtracopy,autocopiativodaOjiPa-
pers, a cartolinaFCard, daFedrigoni, opapel digital Superfine, daArjowiggins,
homologadopara impressãoemHP Indigoe tambémem toner seco. “Estamos
incluindo em nosso portfólio algumas referências novas de papéis finos im-
portados, tanto da Fedrigoni quanto da Arjowiggins. A Antalis é responsável
hoje emdia por importar os papéis daArjowiggins da Europa e vendê-los para
outros distribuidores também, atuando assim como um master distribuidor,
garantindo a continuidade das linhas daArjowiggins da Europa noBrasil. Con-
sideramos todos nossos fornecedores como nossos parceiros, e junto a eles
promovemos campanhas, treinamentos e eventos, entre outras atividades que
promovam os produtos nomercado”, avisaClaudia.
NOVOSCAMINHOS
Claudia fala que a empresa esta investindo em eventos para fortalecer a linha
de papéis finos. “O primeiro foi realizado em Campinas, no final de 2015, e
este ano já fizemos em São Paulo, no Rio de Janeiro e agora no final demaio
realizaremos emBeloHorizonte. Nossaexpectativaéde crescermos principal-
mente com os novos papéis para impressão digital e com as novas linhas de
papéis finos da Europa. São produtos diferenciados, de alto valor agregado,
quecertamente farãodiferençanodiaadiadasgráficasedosprofissionaisde
criação”,explicaClaudia,acrescentandoqueaestratégiadaempresa temsido
justamente a diferenciação de serviço e um amplo portfólio de produtos que
permita desenhar soluções integradas aos clientes.
Diferenciaçãoaliadaaoamploportfólio
resulta em soluções integradas
AANTALISCOMPLETA 10ANOSDEPRESENÇANO
BRASIL ECOMOPARTEDACOMEMORAÇÃOPREPARA
O LANÇAMENTODONOVOSITE, COMCONTEÚDO,
FUNÇÕESEVISIBILIDADEDIFERENTES
ClaudiaPatriciaFerreira,gerentedeprodutos–Papéis
daAntalis:
“Estamos incluindo em nosso portfólio
algumas referências novas de papéis
finos importados, tanto da Fedrigoni
quanto daArjowiggins.AAntalis é
responsável hoje em dia por importar
os papéis daArjowiggins da Europa e
vendê-los para outros distribuidores
também, atuando assim como um
master distribuidor, garantindo a
continuidade das linhas daArjowiggins
da Europa noBrasil.”
1...,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41 43,44,45,46,47,48,49,50,51,...52
Powered by FlippingBook