Revista Graphprint - Edição 166 - page 21

GRAPHPRINT JUNHO16
Empresa emDestaque
21
funções personalizadas, testes exaustivos, conhecimento técnico
e altos investimentos. Comomostramos uma nova tecnologia, re-
forçamos nosso compromisso com oBrasil e com aAmérica Lati-
na. Continuamossendoosmelhoresparceirosesempredispostos
a amparar diferentes necessidades. Nossa equipe atua de forma
especializada, somos treinados na Europa. Pode até não parecer,
masaAgfaéonipresentenocotidianodaspessoas.Apresentamos
soluções industriais para a linha branca por meio de impressões
diretas emmetal. Destaco também a produção de equipamentos
de grandes formatos noCanadá. Definitivamente, estamos prepa-
Deacordocoma fabricantebelga,a :AzuraTUpodeserusadaparaasmaisdiversasaplicações,contacomumaunidadede lavagemecológicae
excelente resoluçãode imagem.Jáa :AzuraTE temacaracterísticadeumachapa térmicadirect-on-press.
rados para desenvolvermercados e auxiliar nossos clientes a ex-
plorar nichos. A área de desenvolvimento de tintas, por exemplo,
tem sidomuito importante, com crescimento amparado em novas
tecnologias.Asseguramossempre100%de fornecimento tantode
suprimentos como peças. Competimos sempre para atender de
forma completa as necessidades dos clientes”, pontuaValentim.
A empresa está presente em 40 países e conta com representan-
tes emmais de 100 países. O grupo Agfa-Gevaert obteve um fa-
turamentode2,646milhões de euros em2015.Mais informações
visitewww.agfa.com.
1...,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,...52
Powered by FlippingBook