Revista Graphprint - Edição 161 - page 8

GRAPHPRINT DEZEMBRO 15
8
acontece
NOMERCADO
INTERNATIONALPAPERCONQUISTACATEGORIA
PAPELPARA IMPRESSÃONÃOREVESTIDO
A International Paper
(IP) foi vencedora do
Prêmio Brasileiro de Ex-
celênciaGráfica Fernando Pini, organizado pelaAbigraf e pelaABTG. Neste ano, a IP
foi reconhecidapela5ª vez consecutivanacategoria“Melhor empresadepapel para
impressão não revestido”, com sua linha de papéis offset Chambril.
A linhadepapéis offset Chambril possui 10produtosqueatendemdiversasnecessi-
dades do universo gráfico. Com variadas gramaturas (de 45 a 240 g/m²), o Chambril
pode ser um suporte para diversos acabamentos gráficos, como laminação, verniz
de reserva, texturas, relevo, hot stamping e outros. Os papéis Chambril possuem a
formaçãodefibrase lisura ideaiseassimproporcionamexcelenteancoragemde tin-
ta, altaprintabilidadeeprodutividadeparaaáreagráfica, dando vidaaos impressos.
HPCOMEMORACONQUISTAS
No Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, a HP foi eleita como a
melhor soluçãode impressãodigital. Nestaedição, aHP Indigo também foi destaque
comomelhor solução para provas de impressão, e a tecnologia HP para impressão
de aplicações em grandes formatos também foi premiada como a melhor solução
da categoria.
“Ser vencedor do Prêmio Fernando Pini é um importante reconhecimento para o
trabalho realizado pelo time daHP Indigo noBrasil. OBrasil tem amaior base insta-
lada de equipamentos de impressão digital na América Latina e estes prêmios nos
trazem a certeza de que estamos respondendo aos nossos desafios com qualidade e
excelência”, afirmaLucaCialone, diretor deHP Indigoe InkjetWebPressdaHPBrasil.
Além destes importantes títulos, a HP também foi premiada indiretamente por meio
de seus clientes que utilizam equipamentoHP Indigo, como a P+EGaleriaDigital, que
levouo total denoveprêmios,eaPigmaGráfica,que foi reconhecidanoquesito inova-
çãoecriatividadecomocasedacapada revistaCaras, impressonaHP Indigo7600.
Foto: AlexandreOndir
RICOHBRASIL EREVENDAS
VISITAMOCOLORADO
Representantes da Ricoh Brasil levaram
algumas de suas principais revendas para
conhecer oRicohBusinessCenter nacidade
deBoulder, noColorado (EUA).
A visita teve como objetivo levar os princi-
pais parceiros da companhia ao lineup de
produtosdeproduçãodaRicoh,promovendo
uma troca de informações e conhecimentos
da indústria com grandes especialistas do
mercado. Durante quatro dias de viagem, a
equipedaRicohcompartilhou ideiasedesa-
fios com seus revendedores, com o intuito
de auxiliá-los a terem ainda mais sucesso
em seus negócios deProdução.
Opasseio foi realizado entre os dias 16 e 20
de novembro e os executivosAndrea Kleve-
nhusen (gerente nacional de canal indireto
da Ricoh Brasil), Walter Bastos (executivo
de contas sênior de RPPS da Ricoh Brasil)
e Angel Bustamante (diretor de produção
printing business group da Ricoh América
Latina) acompanharam o grupo de revendas
presente: Entel, Adven, CDMAX, Minascopy,
Teletoner eDistrivisa.
1,2,3,4,5,6,7 9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,...60
Powered by FlippingBook