Revista Graphprint - Edição 161 - page 15

GRAPHPRINT DEZEMBRO15
Empresa emdestaque
15
AAgfa Graphics venceu três “Product of
the Year” na SGIA Expo. A nova Anapur-
na M2540i e a Jeti Mira venceram em
suas categorias UV Flatbed, enquanto a
Jeti Tauro venceu na categoria Produ-
ção emAltoVolume Flatbed / HíbridaUV.
A competição reconhece osmais recen-
tes equipamentos e suprimentos que
estão nomercado e que estão fazendo a
indústria avançar.
“Este reconhecimento significa muito
para todo o time global Agfa Graphics”,
diz Deborah Hutcheson, diretora dema-
rketing da Agfa Graphics da América do
Norte, que recebeu o prêmio no evento.
“A competição atesta o trabalho duro
e a precisão por trás destes sistemas
inkjet. Nós nos esforçamos para forne-
cer aos nossos clientes soluções vence-
doras que tragam benefícios aos seus
negócios”, completa.
Conquistas assim também fortalecem o
nome da Agfa no Brasil, como destaca o
gerente de marketing da Agfa Graphics
naAmérica Latina, Eduardo Sousa: “O re-
conhecimento global das soluções UV da
Agfa comprova a qualidade, eficiência e
A INSTALAÇÃO
AZoom Imagem temuma trajetóriade sucessono setor. Oparque
gráfico conta com cerca de 2mil metros quadrados em Salvador
(BA). Recentemente, foi montada uma estrutura gráfica também
no Sudeste, em São Paulo. Com força no segmento de comuni-
cação visual e uma das empresas credenciadas a atender ao
mercado demobiliário urbano em determinadas regiões do país,
a instalação da terceira Jeti Titan da Agfa Graphics irá ajudar os
clientes na ampliação dos negócios.
São duas Agfa Jeti Titan 3020 e agora uma Jeti Titan HS recém-
-instalada, todasemSãoPaulo. DeacordocomaZoom Imagem, a
empresa considerou que as soluções de impressão e um atendi-
mento diferenciado devido à estrutura única daAgfa Graphics no
mercado brasileiro são amelhor opção para atender às necessi-
dades de produção, qualidade e uma agilidade e registro no pro-
cesso de impressão frente e verso, fundamentais para aplicações
neste nicho demercado.
“A relação de papel com efeito back light com impressão frente e
verso temuma relação técnica interessante para os dias atuais, o
que nos levou a escolher a impressora digital daAgfa baseada na
qualificação técnica, e os volumes demandavam um circuito com
umvolumequenãoerapossível atender com lonae impressãodi-
gital, em função da produção e o custo. Imagine que a veiculação
para sete dias precisava contar com a impressão de alto impacto,
vivacidade das cores e o baixo preço proporcionado apenas pelo
papel”, coloca EduardoMariano, sócio e proprietário da empresa.
LINHAUVDAAGFAGRAPHICSVENCEPRODUCTOF THEYEARNASGIA
DeborahHutcheson,diretorademarketing,eLarryD’Amico,vice-presidentede imagemdigital
daAgfaGraphicsdaAméricadoNorte, recebemoprêmioProduct of theYear
flexibilidade de nossa linha de produtos, nos posicionando como um fornecedor líder. É uma honra
para toda a equipeAgfa receber estes prêmios.”
Foram submetidos para esta competição um total de 141 inscritos em 38 categorias de produtos.
As impressões foram julgadas em requisitos como padrão de cor, tonalidade, detalhes da imagem,
harmonização das cores, dentre outros.
1...,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14 16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,...60
Powered by FlippingBook