Revista Graphprint - Edição 151 - page 35

GRAPHPRINT JAN/FEV15
Conect - EFI
35
empresas do setor podemusar sua interfacePrinect familiar para
direcionar o trabalho rapidamentea impressorasdigitaisFieryDri-
ven ou offset, enquanto agilizam os processos de negócios gerais
usando links integrados aos produtos web to print e MIS de im-
pressão da EFI.
Foram apresentadas também a tecnologia de jato de tinta de LED
com bobinas de 3,2metros e 2metros, impressoras EFI VUTEk de
mesa/bobinahíbrida7-picoLitreUltraDrop, juntocoma impressora
de produção de grandes formatos de 1,6metro da EFI.
O EFI Connect teve ainda a exposição de empresas parceiras, in-
cluindo o patrocinador prata da conferência, a Xerox; patrocina-
dores ouro, a Canon e a Kodak; e patrocinadores bronze, a 3M
Commercial Graphics; a AccuZIP, a BCC Software, a Esko, a ESP/
SurgeX, a Honle UV America, a Heytex Corp, a Konica Minolta, a
MBM Corp., a Print and Graphics Scholarship Foundation, a Ricoh
ProductionPrint, e a Zünd.
“O EFI Connect mostra ainda que os envolvidos fizeram questão
de solicitar a colaboração dos executivos da EFI de umamaneira
que eu não tinha visto em qualquer outra conferência ou de co-
mércio justo. A troca de informação constante oferece a oportu-
nidade de dividir estratégias e somar novos negócios para 2015”,
disseGuyGecht, CEOda EFI.
Durante sua apresentação, Getch deixou clara a proposta da em-
presa: orientar, posicionar e auxiliar tomadas de decisões dos
clientes, além de desbravar novos negócios. Amensagem trans-
mitidafixa ametade a impressão, e consequentemente seus dis-
tintos mercados, ser uma ação onipresente. Enquanto muito se
discute sobrequedasnasdemandas, ouconvergênciasdemídias,
a EFI olha o horizonte em plano totalmente aberto. O resultado é
que onde há um espaço ou um substrato diferenciado, há então
a possibilidade de imprimir. E nesse ponto não entra somente o
papel. Trata-se de impressão de cerâmica, peças automotivas,
materiais exclusivos de PDV, ações promocionais customizadas e
estratégicas. Talvez, por todos esses motivos, Getch “despertou”
Benny Landapormeiodeuma ligação surpresadurante suaapre-
sentação.
Não é à toa que o CEO faz um paralelo com a siglaGPS em vários
momentos. A EFI deixa a impressão de buscar constantemente
saber para onde seu cliente vai ou deseja ir. Por isso, investe em
soluções que guiam e orientam novos caminhos da impressão,
alémde sempre escutar e balizar as relações.
MigraçãodeconteúdoaoBrasil
Recentemente, a EFI anunciou Carlos Henrique de Paula Leão
como seu novo sales manager para a linha de equipamentos no
Brasil. O executivo será responsável pelas novas estratégias no
atendimento das demandas domercado de impressão digital na-
cional das linhas inkjet (impressorasparagrandesesupergrandes
formatos) e da Jetrion (equipamentos de impressão em rótulos e
etiquetas).
OConnecttambémapresentou:
Recursos de gerenciamento de fluxo de trabalho unifica-
dos para operações de produção digital e offset combina-
das, usando uma nova integração de tecnologia front-end
digital Heidelberg Prinect/EFI Fiery. As empresas do setor
podem usar sua interface Prinect familiar para direcionar o
trabalho rapidamentea impressorasdigitaisFieryDrivenou
offset, enquanto agilizam os processos de negócios gerais
usando links integrados aos produtosweb to print eMISde
impressão da EFI.
Omódulo com a tecnologia EFI DirectSmile, para habilitar a
renderização de documentos e imagens variáveis automa-
tizadas, com base emmodelos e em decisões orientadas
dentroda interfacedeecommerceeweb toprint EFI Digital
StoreFront premiada.
Fluxo de trabalho de automação avançada, com o AccuZIP,
que utiliza os recursos web to print do Digital StoreFront
e seu novo módulo de impressão de dados variáveis para
automatizar as tarefas de produção de mala direta de en-
trada de pedidos por meio de processamento de correio e
check-out.
1...,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34 36,37,38,39,40,41,42,43,44,45,...60
Powered by FlippingBook