Revista Graphprint - Edição 177 - page 27

GRAPHPRINT 177
Distribuição dePapéis
27
valoranossosprodutos,comoconsequência,nãosãoprodutos fa-
cilmente substituíveis. Além dessa vantagem, temos o diferencial
quanto à diversidade de portfólio. Somos pioneiros nessemix de
produtos, são quatro áreas de negócio diferenciadas que podem,
ou não, ser complementares. Trata-se de uma estratégia global
visando ‘one-stop shop’. Contamos com uma equipe técnica que
oferece suporte a essas quatro áreas e proporcionam soluções
personalizadas para nossos clientes. Na área de negócio para
papéis oferecemos um extenso leque de opções: couchê, cartão
tríplex, autocopiativo, sintético, adesivo, reciclado, superbond, es-
peciais e digitais. A Antalis oferece a opção do site antalisbrasil.
com.br comomaisumaopçãode canal de vendas”, falaCristiane.
No portfólio da Antalis, dentro das opções de papéis especiais,
há a recém-lançada linha Pop’Set, da Arjowwigins, papéis espe-
ciais coloridos namassa com pH neutro, o que permite o uso em
álbuns de fotografia, quadros e convites sem danificar a imagem
impressa com o passar do tempo. “Agregamos ao nosso portfólio
a linhaFBond, o superbondproduzido comaqualidadeFedrigoni.
Oqueestápor vir naAntalis, parao segundo semestre, éumnovo
range de papéis especiais homologados para impressão digital, o
qual atenderá as novas demandas, com formatos diferenciados,
adequados ao que omercado busca”, adianta.
NOVAS IMPRESSÕES
AAntalis já trabalhacoma linhadepapéisespeciaishomologados
para impressão digital hámais de três anos. São papéis tratados,
com uma grande variedade de cores, texturas e acabamentos e
no formato específicos dos principais equipamentos. “Está sendo
feito um estudo e a partir do segundo semestre de 2017 a gama
será ampliada e renovada”, indica.
De acordo com Cristiane, o maior volume de vendas da Antalis
hojeestá concentradoem couchêe cartão tríplex. “Apresentamos
também resultados relevantes para a empresa na linha de papéis
especiais. Com relaçãoaexclusividade,ocouchêNovatechémar-
ca exclusiva daAntalis Global e no Brasil temos exclusividade na
distribuição dePolyart (Arjobex) eOlin (Arjowiggins)”, avisa.
CristianeBolaina,backseller consultoradepapéisespeciaisdaAntalis:
“Temos o privilégio de trabalhar commarcas
que agregam valor a nossos produtos, como
consequência, não são produtos facilmente
substituíveis.Além dessa vantagem, temos o
diferencial quanto à diversidade de portfólio. Somos
pioneiros nessemix de produtos, são quatro áreas
de negócio diferenciadas que podem, ou não, ser
complementares.Trata-se de uma estratégia global
visando ‘one-stop shop’.”
1...,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26 28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,...52
Powered by FlippingBook