Revista Graphprint - Edição 171 - page 6

GRAPHPRINT NOVEMBRO 16
ENTREVISTA
6
FábioSabbag
RODRIGOABREU
Comemorando 46 anos em 2016, a rede AlphaGraphics (
) conta com 280
unidades e uma vasta variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, co-
municaçãodemarketing, produtospromocionais, arquivosdigitais e serviçodeenvioparaempresasde
todos os portes.
Atualmente, as franquias daAlphaGraphics estão nos EstadosUnidos, Brasil, China, HongKong,México,
Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil, há 26 anos, e em plena expansão, a rede nacional conta com
unidades que atuam com amissão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas
comunicações visuais.
O agBook, por exemplo, é a divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que
escritoreseditemepubliquem seus livros (aopreço sugeridopelospróprios) sem tiragemmínima.Além
da entrega via Correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homolo-
gadas. Criado a partir das tendências de mobilidade, customização emmassa, aplicações na nuvem
e personalização de produtos, o agFoto é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões
postais, agendas e cadernos. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes
quantidades para eventos oubrindes, alémda opção de vale-presentes.
Para falar sobre os novos tempos da indústria, convidamos Rodrigo Abreu, sócio-presidente da Alpha-
GraphicsBrasil. NaopiniãodeAbreu,“agrande transformaçãodo setor ainda iráocorrer coma integra-
ção de todas as mídias e os investimentos em novos meios de comunicação e em tecnologias. Serão
essenciais para quem quiser se perpetuar nesta indústria. Não será possível sobreviver com amentali-
dade atual nos próximos 10 anos.”
EQUILÍBRIOENTRE TEMPO,
DINHEIROE FUTURO
1,2,3,4,5 7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,...52
Powered by FlippingBook