Revista Graphprint - Edição 154 - page 57

produtos
&serviços
GRAPHPRINT ABRIL 15
57
AplicativoHP
LatexMobilepara
smartphones
A HP anuncia que o aplicativo HP Latex
Mobile já está disponível para download
em todo omundo. Apresentado há quatro
meses, o novo aplicativo móvel para im-
pressãodegrandes formatosoferecemo-
nitoramento remoto das impressoras HP
Latex 310, 330 e 360, incluindo informa-
çõessobre trabalhos, statusde impressão
e alertas.
“Os PSPs têm mostrado um interesse
significativo no aplicativo HP Latex Mo-
bile. O monitoramento remoto de muitos
aspectos dos negócios agoraéumapráti-
ca comum, então é natural estender essa
flexibilidade aos trabalhos de impressão.
O aplicativoHP LatexMobile é um signifi-
cativo avanço no alinhamento das opera-
ções de impressão com os estilos de vida
de negócios de hoje”, diz Xavier Garcia,
vice-presidente e gerente-geral da divi-
são de sinalização e display de grandes
formatos daHP.
Campanhaoferececontratosdeserviçosa
preçosespeciais
AHeidelberg doBrasil anunciou o início da campanha“A hora é agora!”, que oferece pla-
nosdemanutençãocom5%dedescontoparacontratosnovos, queoferecemmuitas van-
tagens, como, por exemplo, peças originais com redução de 15% do valor e garantia am-
pliada de 3para 6meses alémde suporte técnico remoto por telefone/internet exclusivo.
Oscontratosdeserviçosemanutençãovêmse tornandocadavezmais importantesparao
planejamentofinanceirodegráficasde todososportes,evitandocustoseparadas inespe-
radasegarantindoaqualidadedos impressos, aeconomiade insumoseo funcionamento
dasmáquinas em sua plena capacidade. Prova de sua viabilidade é o alto índice de reno-
vação entre os clientesHeidelberg, que supera os 96%.
A área de serviços da Heidelberg do Brasil disponibiliza 12módulos – comomanutenções
preventivas, corretivas, treinamentos operacionais, remanejamento demáquinas, gerencia-
mento de cores, entre outros - que podem ser contratados e customizados de acordo com
asnecessidadesdecadaempresa, criandoplanos totalmentepersonalizadoseacessíveis.
Nasmanutenções anuais das impressoras,mais de 80 itens são verificados, lubrificados,
ajustados e trocados pelos técnicos especializados. Após cada intervenção, o cliente re-
cebe um relatório com detalhes dos procedimentos realizados e futuras necessidades e
prioridades.
O planejamento anual é realizado em conjunto com as gráficas, criando um cronograma
das manutenções e inspeções preventivas periódicas. Os clientes com contrato contam,
ainda, com suporte técnico remoto exclusivo por telefone e internet.
Os interessados devem enviar uma solicitação para
oupelos telefones 0800 9409008 / (11) 4003-8502 / (11) 5525-4577.
1...,47,48,49,50,51,52,53,54,55,56 58,59,60
Powered by FlippingBook