Revista Graphprint - Edição 178
Table of Contents Table of Contents
Previous Page  6 / 52 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 6 / 52 Next Page
Page Background

GRAPHPRINT AGOSTO17

ENTREVISTA

6

FábioSabbag

PAULO FARIA

Recentemente a KBA Brasil anunciou Paulo Faria como seu novo diretor geral para executar amissão de coordenar

as ações da filial brasileira. Com passagens por grandes empresas do setor gráfico (tanto no segmento offset como

digital) e 25 anos de atuação nessemercado, o executivo enxerga, com entusiasmo, seu novo desafio. “AKBABrasil

cresceu de forma sólida e consistente nos últimos anos,mesmo em uma época de crise. Meus principais objetivos

agora sãomanter essa base instalada e expandi-la, sobretudo, em segmentos nos quais temos tecnologias bastante

competitivas, como impressão de embalagens e impressão comercial”, disse.

O executivo também destacou que haverá novidades chegando aomercado brasileiro em breve e assegurou que a

KBABrasil marcará presença na ExpoPrint LatinAmerica 2018. “Apresentaremos pela primeira vez aomercado bra-

sileiro equipamentos de altíssima performance que forammostrados naDrupa 2016”, adianta.

O anúncio oficial de Faria contou com a presença de Ralf Sammeck, CEO da KBA para o segmento de máquinas

planas, e Jan Drechsel, vice-presidente de vendas da companhia. De acordo com Sammeck, a companhia cresceu

mundialmente seumarket share em 25% emmáquinas planas. “Foi um anomuito bom para nós. Em embalagens,

assumimos 45%domercado total. Emgrandes formatos, somos líderes absolutos, com70%domercado. Comercia-

lizamos vários equipamentos para impressão de embalagens ao redor domundo, inclusive no Brasil, e issomostra

que os clientes confiam na KBA, e estão reforçando essa confiança”, comentou o CEO da KBA para o segmento de

máquinas planas.

Leia agora a entrevista que Faria concedeu à GRAPHPRINT e conheça os próximos passos damultinacional em solo

brasileiro.

SOBNOVADIREÇÃONOBRASIL