Revista Graphprint - Edição 153 - page 12

acontece
nomercado
GRAPHPRINT ABRIL 15
12
Atentaaomercadoeditorial,
XeroxBrasilconsolidacontratocomaEdigráfica
Em parceria com a revenda Interpel serão instaladas cinco má-
quinas Nuvera 314, cujo ciclo de trabalho pode chegar até 7,8
milhões imagens por mês. Os equipamentos são voltados para
impressão de livros,manuais ematerial transpromocional.
Segundo Luis Iglesias, diretor deartesgráficasdaXerox, aexpec-
tativade impressãoéqueo volumemínimo sejade12milhões de
páginasA4pormês. “Tenho certezaqueessenovo cliente reforça
o nosso crescimento no setor editorial. No mercado a Edigráfica
é sempre citada como referência pela robusta base demáquinas
instaladas nopaís. AXerox tem investido e apostadona expansão
do setor gráfico com o advento das tecnologias digitais, que ge-
rammáquinas high tech, reduzindo custos e otimizando a produ-
ção editorial”, afirma Iglesias.
Práticasrelevantes
emgestãodepessoas
AKlabin conquistou a certificaçãoTopEmployersBrasil 2015, que
lista anualmente um grupo de empresas que atingem altos pa-
drões de excelência emgestão de pessoas.
Para receber o selo, a organizaçãoTop Employers Institute avalia,
pormeio de pesquisa auditada, asmelhores práticas de recursos
humanos de cada companhia. Os critérios analisados são estra-
tégia, implementaçãodepolíticas,monitoramento e comunicação
das condições de carreira e desenvolvimento.
“ParaaKlabin,estar entreasempresasselecionadas ratificaaes-
colha estratégica do jeito próprio da companhia de fazer recursos
humanos e mostra que estamos no caminho certo rumo à cons-
trução de uma Klabin extraordinária”, afirma Sergio Piza, diretor
de gente&gestão daKlabin.
Entreos recursosdoequipamentoestãofinalizadores,empilhador,
encadernador, criador de booklets, corte, encadernação com fita,
perfuração, alémde outras opções definalização. O software Fre-
eFlowPrint Server comprocessador Dual Core a3GHz, de acordo
com a Xerox, consegue lidar com os trabalhos mais complexos,
incluindo dados variáveis e gráficos de elevada resolução.
O diretor da Interpel, Carlos Ferreira, aponta o perfil inovador da
Xerox e a oferta de serviços com custos competitivos como van-
tagem para o pátio gráfico da Edigráfica. “A Xerox sempre está à
frente dos concorrentes em relação aos lançamentos e tendên-
cias. Principalmente uma melhor relação custo benefício, com
altaqualidadede impressão, softwares inteligenteseprodutivida-
de de forma econômica”, afirma Ferreira.
DeacordocomaXerox,entreos recursosdoequipamentoestãofinalizadores,empilhador,encadernador,
criadordebooklets,corte,encadernaçãocomfita,perfuração,alémdeoutrasopçõesdefinalização
1...,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,...60
Powered by FlippingBook