Revista Graphprint - Edição 153 - page 8

GRAPHPRINT ABRIL 15
ENTREVISTA
8
MARCELOCERRI
FábioSabbag
NOBRASIL, BODASDETURQUESA
COMA IMPRESSÃO
A OKI é uma empresa com 30 anos de experiência nomercado e presença em 120 países. No Brasil há 18 anos, atua com
uma linha compostapormais de30modelos entre impressoras emultifuncionais LEDmonocromáticas e em cores, alémde
matriciais.
A companhia faz parte do grupo japonês OKI Electric Industry, fundado em 1881, composto por empresas dos setores de
telecomunicações, informática, eletroeletrônicos e componentes. Ogrupoempregadiretamentemais de21mil funcionários
e faturamundialmenteUS$ 4,7bilhões.
Recentemente, completou seu 18º aniversário no Brasil. Ao atingir a “maioridade”, a companhia temmuito a comemorar. O
último ano, por exemplo, foi marcado por mudanças e lançamentos. Assim, a companhia fez importantes alterações em sua
estrutura executiva. Luiz Carli assumiu a função de diretor-geral do escritório do Brasil, posição que era ocupada por Sergio
Horikawa, que, por sua vez, assumiu a vice-presidência da América Latina. MarcioMarquese assumiu a diretoria adjunta de
vendas indiretaseMarceloCerri, nossoentrevistadodomês, chegouàempresaparaocupar ocargodegerentedemarketing.
De acordo com Cerri realmente hámuito a comemorar e o objetivo é continuar alavancando o crescimento no Brasil e na
América Latina “por meio de soluções inovadoras, parcerias estratégicas e sempre focando nos principais interesses e
necessidades de nossos clientes”, diz. Nesta entrevista, Cerri fala sobre a ampliação do portfólio e soluções customizadas,
entre outros pontos.
1,2,3,4,5,6,7 9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,...60
Powered by FlippingBook