Revista Graphprint - Edição 192

GRAPHPRINT Jul/Ago 2019 11 9 em cada 10 empresas têm reputação afetada pela má qualidade de seus dados, aponta pesquisa global da Experian A Pesquisa Global de Qualidade de Dados 2019 da Experian revelou que 95% das empresas apontam que a má qualidade das informações sobre seus negócios impacta negativamente a interação com o consumidor, sua reputação e a eficiência de suas operações. Sete em cada 10 companhias afirmaram ainda não ter controle direto sobre os dados, apesar de saber o quanto isso afeta a capacidade de explorar ao máximo seu potencial para atingir objetivos estratégicos. “Trabalhar o Marketing one-to-one é fundamental para prover uma experiência digital que supere expectativas, e nunca foi tão importante ter da- dos precisos e confiáveis. No entanto, muitas empresas ainda não conseguem aproveitar ao máximo as oportunidades que os dados podem oferecer aos seus negócios, uma vez que as práticas atuais de infraestrutura e de gerenciamento de informações não estão configuradas adequadamente para lidar com as expectativas do consumidor digital”, afirma Luiz Junqueira, diretor de Soluções da Serasa Experian. Um grande desafio apresentado por 89% das empresas entrevis- tadas é o gerenciamento de dados. 65% afirmaram que o grande volume de dados impede uma gestão otimizada para alavancar ob- jetivos estratégicos. Além disso, a confiabilidade e a precisão estão associadas às dificuldades mais mencionadas pelos profissionais entrevistados na hora de adotar informações como impulsiona- dores de novos negócios. Para saber mais sobre a pesquisa, acesse: www.serasaexperian.com.br/blog/pesquisaqualidadededados2019 Copy House adquire primeira Xerox Iridesse no Brasil A Copy House adquiriu a primeira Xerox Iridesse no Brasil. Com 25 anos de mercado e duas lojas no centro do Rio de Janeiro, a gráfica se especializou em projetos especiais que exigem acabamento ou enobrecimen- to mais refinados. “Percebemos há muitos anos que nosso cliente quer e precisa de uma única coisa, viabilizar produtos im- pressos com valor agregado. E para atendê- -los com maior produtividade, inovação e agilidade, a ideia é automatizar ao máximo o acabamento da produção do editorial mais corriqueiro, como relatórios e cader- nos ou, no caso do promocional, folders principalmente”, explica Nikollas Ramos, diretor comercial da Copy House. Para ajudar a realizar esta transformação na gráfica, a equipe avaliou o mercado por um ano e escolheu a Xerox Iridesse. “O maior valor da nova tecnologia é para nosso cliente e não para nós; ele é quem busca o melhor investimento por página impressa”, afirma Ramos. Na sua avaliação, a produção irá crescer, assim como o ticket médio por cada trabalho, que contará com maior valor e exclusividade, justificando cada investimento em página impressa feito por seus clientes.

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