Revista Graphprint - Edição 174

GRAPHPRINT MARÇO17 Insumos 21 com a área de comunicação visual, iniciada em 2014, e insumos para embalagens. No início de 2017 já tivemos o lançamento na linha de lonas de comunicação visual, a lona Flat Ban, uma lona sem trama, com efeito visual incrível. Outro lançamento é a solu- ção de fonte Fuji Film Emerald JSV, que possibilita trabalhar com 0% de álcool isopropílico, fato que reduz drasticamente os custos de produção do cliente”, detalhaQuintero. Os lançamentos que serãomais bem explorados em 2017 são: in- sumos gráficos (novo tamanho de tinta Armstrong); papéis (duas novas linhas de cartões, Ningbofold e Chieftain; novos produtos da linhaPop´set daArjowiggins; nova linhadeautocopitivo, Impression Plus); comunicação visual (foi acrescentado à linhademateriais rí- gidosoFoamBoardpreto, poisanteshaviaapenasobranco. “Iniciamos, também, com a linhas de displays, com o Roll Up, e ainda teremos outras novidades”, instigaQuintero. PERSPECTIVAS A Antalis encara com otimismos os novos desafios do mercado e acredita que os sinais dos resultados de janeiro já são bons parâmetros para que tenhamos um ano melhor pela frente. Por isso segue investindo em parcerias. “Em 2017 temos novidades inovadoras,parceriacomaRanpak,empresa lídermundial emso- luções de embalagens de proteção à base de papel. As soluções de embalagens de proteção Ranpak oferecem vantagens signi- ficativas: aumentam a produtividade, melhoram a ergonomia no trabalho, reduzem custo com embalagem e, finalmente, utilizam soluções verdadeiramente sustentável, uma atuação direta para proteger produtos em operações de embalagem de peças auto- motivas,cosméticos,e-commerce.Hávariedadedeequipamentos conforme a necessidade dos clientes, como Pad Pak, Fill Pak e Geami, soluções para preenchimento ou proteção de produtos”, explicaQuintero. Para as necessidades do ambiente de produção digital, a Antalis vem com linhas de materiais específicas, como, por exemplo, os adesivosAvery Fasson PP, em branco ou transparente, homologa- dospara Indigo. “Para2017, inclusive, teremosalgunseventosem parceria com um de nossos fornecedores de papéis especiais, a Arjowiggins,que tratarádo tema impressãodigital,aproveitandoa grande variedade de referências disponíveis para essemercado”, adiantaQuintero.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=