Revista Graphprint - Edição 174

INSUMOS GRAPHPRINT MARÇO17 20 Durante o ano 2016,mesmo com a crise econômica, aAntalis ini- ciou um processo de fortalecimento de sua força comercial em áreas estratégicas,mas que ainda não contavam com a presença direta da companhia. São elas: Goiás, Brasília, Rio Grande do Sul, MinasGerais, interior deSãoPaulo eParaná. Oobjetivoéestarmais próximados clientes e levar para cadaum deles,nasdiferentes regiõesdoBrasil, omelhor serviçoeumpor- tfóliode insumoscompleto. Em fevereirode2017,dandocontinui- dade ao processo de reestruturação do departamento comercial, aempresaanunciouDaniel Eraldocomoonovogerentecomercial daAntalisBrasil. No novo cargo, Eraldo assume a responsabilidade pelo gerencia- mento e expansão da atuação comercial da empresa, abrangendo todo o portfólio, papéis, papéis especiais, insumos gráficos, instru- mentos gráficos, comunicação visual e insumos para embalagens. “Queremosexpandirnossapresençageográficaeser reconhecidos por oferecer produtosde valor agregado, comaltonível de serviços no mercado gráfico, amplo portfólio e capacidade para desenhar soluções integradas para nossos clientes. Acrescento à estratégia, o lançamento do e-commerce em 2016,mais uma opção de canal de vendas que a Antalis oferece, além dos vendedores internos e Portfólio recheadode soluções ALÉMDEUMPORTFÓLIOROBUSTO,AANTALISAPOSTANAEQUIPETÉCNICAESPECIALIZADA QUECONSEGUEALINHARSOLUÇÕES INTEGRADASCONFORMEOPERFILDOCLIENTE Esq./dir: JesusQuintero,diretorgeral da AntalisBrasil eonovogerentecomercial da AntalisBrasil,Daniel Eraldo externos. Trata-se de uma plataforma global que, ao final do ano passado, foi implementada em todas as filiais da América Latina. É imprescindível conservar as estratégias alinhadas com o grupo e a visão daAntalismundial, que influencia diretamente naAntalis Brasil. O rigor e controle nas transações fazem com que a Antalis mantenha suacredibilidadee seja referêncianomercado”, falaJe- susQuintero, diretor geral daAntalisBrasil. Hoje a variedade de produtos do portfólio da Antalis é o seumaior destaque. Ao final de 2016, a empresa iniciou as atividades com o quarto segmento de negócio: insumos para embalagens. “Temos o objetivo de que nosso cliente tenha a opção de concentrar suas va- riadascomprasemapenasumpedido,umaNFeum frete:naAntalis. Cada área de negócio daAntalis conta com um gerente de produto especializado e com ampla experiência de mercado para brindar o apoioconstanteecontínuoparanossosclientes”,avisaQuintero. PRONTOPARAACELERAR OportfóliodaAntalis, deacordocom seudiretor geral, estápronto para atender o gráfico em todos os segmentos - comercial, pro- mocional, editorial e embalagem. “A Antalis vai além, conside- rando os avanços emodificações estratégicas de nossos clientes “Para 2017, inclusive, teremos alguns eventos em parceria com um de nossos fornecedores de papéis especiais, aArjowiggins, que tratará do tema impressão digital, aproveitando a grande variedade de referências disponíveis para essemercado” JesusQuintero,diretorgeral daAntalisBrasil

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=