Revista Graphprint - Edição 167 - page 14

ESPECIAL - DRUPA2016
GRAPHPRINT JULHO16
14
Com o lema “Touch the Future”, a Drupa 2016 fecha sua historia
de forma aberta e conectada com o que há demais diferente no
ramo da impressão. Ao todo 1837 expositores de 54 países mar-
caram presenças nos 19 pavilhões de exposição em Dusseldorf.
A pegada dessa feira deixou um registro de convergências entre
impressão, produção de embalagens, empresa com visão multi-
canal e chegou a explorar, de forma ainda tímida, o universo da
impressão 3D.
A impressão 4.0
OEVENTOVAI MANTERSEUCICLODEQUATRO
ANOS, OQUESIGNIFICAQUEAPRÓXIMA
DRUPASERÁREALIZADADE 23DE JUNHOA 3
DE JULHODE2020
Deacordocom informaçõesoficiaisdadireçãodoevento, aDrupa
2016 deixou um clima propenso ao investimento ao setor de im-
pressão de forma global. Seja publicação, comercial, embalagem
oude impressão industrial,as tecnologiasde impressãooferecem
soluções harmônicas para os diferentes aplicativos. “A indústria
de impressão constantemente se reinventa e consegue oferecer
faces com alto potencial de negócios, e a Drupa 2016 comprovou
isso. Fomos capazes de experimentar uma indústria altamente
inovadora”, disseClausBolza-Schünemann, presidenteda comis-
são deDrupa e presidente do conselho deKoenig&BauerAG.
Foram 260 mil visitantes de 188 países e cerca de 1.900 jorna-
listas de 74 países. Definitivamente há um mundo de pessoas
dispostas a empreender novidades neste ramo. Cerca de 75% de
todos os visitantes são executivos com capacidade decisiva ou
com grande participação na decisão do investimento; 54% dos
visitantes visitaram a Drupa 2016 com intenções de investimento
1...,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13 15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,...52
Powered by FlippingBook