Revista Graphprint - Edição 163 - page 12

EMPRESAEMDESTAQUE
GRAPHPRINT MARÇO16
12
Aos 25anos, dispostaanovos desafios
QUANDO, HÁ 25ANOS, SAIUDATEORIAPARACONSTRUIRSUATRAJETÓRIACOMERCIAL,A
PAPEL ECOLÓGICOENCAROUODESAFIODEPREENCHERESPAÇOSNACOMERCIALIZAÇÃOE
DISTRIBUIÇÃODEPRODUTOSPARAOMERCADOGRÁFICO, EDITORIAL, PROMOCIONAL EDE
EMBALAGENSEMGERAL
CláudioRamenzoni,diretordaPapel Ecológico:
“Contamos com profissionais qualificados e
representantes comerciais presentes nas principais
capitais do país. Há ainda investimentos em sistemas
de software que integram as áreas da empresa,
possibilitando um atendimento ágil e de qualidade.”
“No início adquiríamos pontas de bobinas e excedentes de exportação
de papel cartão, cortávamos em pequenas tiras e formatos e comercia-
lizávamos com o mercado de embalagem para bolos, alho, bijuterias,
carteiras de despachantes e outros usos secundários”, fala CláudioRa-
menzoni, diretor daPapel Ecológico.
“Pensando sempre em novos desafios, estruturamos a empresa com
profissionais oriundos das grandes empresas fabricantes e distribuido-
ras domercado papeleiro; saímos dessemercado secundário e passa-
mos a atuar como um dos grandes players nomercado de distribuição
paraa indústriagráficaeeditorial,mantendonossa identidadedeespe-
cialistasnacomercializaçãoenadistribuiçãodepapel cartãopara todos
os segmentos do setor gráfico”, relembraRamenzoni.
1...,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,...52
Powered by FlippingBook