Revista Graphprint - Edição 159 - page 18

EMPRESAEMDESTAQUE
GRAPHPRINT OUTUBRO15
18
Nascida em 1900, a
Editora Santuário com-
pleta115anosdehistó-
ria, “mantendo atual o
sonhoqueumdia inspi-
rou seus fundadores, o
deevangelizar pormeio
da leitura”, conta Letí-
cia Soares, responsável
pelo setor demarketing
da Editora Santuário.
A união entre Editora Santuário e Agfa teve início em 2012, quando foi feito o
investimento em novo sistema completo: software Apogee, CtP Avalon N8 50S
e lavadora C125 para a nova tecnologia de chapa :Azura TS, que passou a ser
usada comgrande êxito na empresa.
Letícia enfatiza o suporte da Agfa como diferencial na parceria: “Temos como
estratégia na editora sempre trabalhar commarcas que tenham atendimento,
qualidade e garantia de fornecimento. AAgfa é uma das empresas mais tradi-
cionais domercado e tem produção local de chapas, o que nos traz segurança
operacional, credibilidade e confiabilidade de produto.”
“A Azura foi a primeira chapa ecologicamente correta apresentada no merca-
do nacional e nos motivou utilizá-la em nossa gráfica, objetivando uma maior
simplicidadeoperacional euma redução tantonos custos comonautilizaçãode
produtos químicos e recursos naturais, como água e energia”, diz Letícia.
Com um acervo demais de 500 livros publicados, além domais completo con-
teúdo em subsídios religiosos para omercado católico, a editora firma-se cada
vezmais como um dosmaiores expoentes no segmento, “poismantém o ideal
deproduzir, com todo o cuidado e carinho,material de tradição e confiabilidade,
uma vez que sua maior ciência é de quanto a proximidade com a ‘palavra de
Deus’ é capaz de transformar vidas”, frisa Letícia.
CAMINHO
A chapa :Azura conta com 500 instalações no Brasil e 700 na América Latina.
“Em 10 anos, a :Azura nasceu e transformou-se em líder demercado. É a com-
provação da qualidade e eficiência de uma chapa econômica e que prioriza o
meio ambiente, além demostrar o trabalho sério de suporte de todo o time da
Agfa no Brasil, especialmente pela fábrica de chapas em Suzano (SP). Vamos
seguir trabalhando forte para manter essa importante posição no país”, disse
PauloAmaral, diretor comercial daAgfaGraphics doBrasil.
De acordo com a Agfa, a :Azura possui fabricação 100% nacional desde 2010.
“A economia gerada pela :Azura não se restringe apenas aos químicos, tendo
reflexos na facilidade operacional, repetibilidade, redução do consumo de água
eenergiaelétrica, alémda reduçãono tempodemanutençãoe limpezadeequi-
pamentos”, completa.
Chapa :Azura completa10anos
PauloAmaral,diretor comercial daAgfaGraphics
doBrasil:“Em10anos,a :Azuranasceue
transformou-seem líderdemercado.Éa
comprovaçãodaqualidadeeeficiênciadeuma
chapaeconômicaequepriorizaomeioambiente,
alémdemostrar o trabalhosériodesuportede
todoo timedaAgfanoBrasil,especialmentepela
fábricadechapasemSuzano (SP).Vamosseguir
trabalhando forteparamanter essa importante
posiçãonopaís.”
INSUMOCOMPLETAUMADÉCADA
DEATUAÇÃOSÓLIDANOMERCADO,
PERÍODOEMQUECONQUISTOUA
CONFIANÇADOSPROFISSIONAIS
DE IMPRESSÃODOMUNDOTODO
De acordo com aAgfa, no Brasil, a :Azura repete
o sucesso ao redor do planeta. A Editora San-
tuário, de São Paulo, é um caso de sucesso. A
chegada da chapa revolucionou o processo da
empresa, que conseguiuutilizar a :Azura em im-
pressora rotativa alcançando até 300mil cópias
sem trocar de chapa. A parceria foi celebrada
com festa na editora.
1...,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17 19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,...60
Powered by FlippingBook