Revista Graphprint - Edição 151 - page 6

acontece
nomercado
GRAPHPRINT JAN/FEV 15
6
Fujifilmanunciaaumentode 24,7%
no lucrooperacionalnoprimeiro
semestre fiscal 2014
A Fujifilm Holdings, empresa que oferece soluções inovadoras
com tecnologia de ponta em diversos setores industriais, de sis-
temas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos a sistemas gráfi-
cos, dispositivos óticos, geração de imagens digitais e criação de
documento, encerra seu primeiro semestre do ano fiscal de 2014,
finalizado em setembro passado com lucro operacional de 24,7%
em relação aomesmo período do ano anterior – abril a setembro
de2013.AFujifilmestimaumaprevisãoparaoanofiscal de2014,
que termina em 31 demarço de 2015, um crescimento de 13,6%
em relação ao ano anterior.
HubCommassinanovositeda
CanonnoBrasil
A agência digital Hub Comm assina o desenvolvimento integral
do novo site da Canon no Brasil, como resultado da concorrência
vencida no primeiro trimestre de 2014.
Deacordo comadesenvolvedorado site, aapresentaçãodos pro-
dutos oferece generosas galerias de fotos, detalhamento dos re-
cursos, especificações técnicas, manuais, informações sobre as-
sistências técnicas e avaliações dos produtos feitas pelo público.
“Com a nova página, os usuários terão umamelhor experiência e
encontrarão o que precisamde formamais rápida e prática. Fica-
mossatisfeitoscomo trabalhodesenvolvidopelaHubCommepor
mais esse projeto importante da empresa”, destaca Jun Otsuka,
presidente daCanondoBrasil.
EmManaus, Agfaapresenta
estruturaremodelada
Recentemente, a
Agfa
organizou
um coquetel em
Manaus (AM) para
apresentar a nova estrutura da Agfa Graphics na Região Norte,
que teráa capital doAmazonas como sede. A região contará com
Leonardo Bombachini como consultor de negócios. Bombachini
conhece a cadeia produtiva de uma empresa gráfica, bem como
das tendências demercado internacional do segmento gráfico.
1,2,3,4,5 7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,...60
Powered by FlippingBook