Revista Graphprint - Edição 143 - page 46

GENTE
GRAPHPRINT MAI 14
46
GiselaSchulzingerassumeapresidênciada
AssociaçãoBrasileiradeEmbalagem (Abre)
EstaéaprimeiravezqueumamulherassumeapresidênciadaAbredesdeasuafundação,em1967.A
principallinhadetrabalhodeGiselaseráreforçaropapeldodesigncomodiferencialcompetitivoeparte
fundamentaldaestratégiadenegóciosdasempresas.“Nosúltimosanos,oBrasilsedesenvolveumuito
noprocessocriativoenaindustrializaçãodeembalagens.Porisso,osetordeembalagemprevêumce-
náriodecrescimentode1,5%daproduçãofísicaem2014,mesmodiantedeprevisõesmenosotimistas
decrescimentoeconômicodopaís”, destacaGisela.
FormadapelaESPMepós-graduadaemCiênciasdoConsumoAplicadastambémpelaESPM,atuana
áreadedesignhámaisde25anos.Trabalhouemalgumasagênciasdedesigne,em1998,fundouasua
própriaempresa,aHausDesign.HojeésóciadaPande,agênciaespecializadaemdesenvolvimentode
projetosdebrandingedesignestratégicoeinovação.FezpartedoconselhoconsultivodaAbre.Foidire-
toradaAbedesignedelegadadaComissãodeDesigndoBrasil noFestival deCannes.
GiselaSchulzinger éanova
presidentedaentidade,
que tambémcontacomum
conselho renovadoparao
próximobiênio2014/16
Kenji Kobayashi éonovopresidente
paraaAmérica LatinadaCanon
ACanon,empresaespecializadano
desenvolvimentode tecnologiasde
gerenciamentodedocumentosede
imagem,anunciaKenji Kobayashi
comoonovopresidenteeCEOda
CanonparaaAméricaLatina
Commaisde30anosnaempresa,oexecutivoassumeaposiçãoapósdeixara liderançada
companhianaFrança.Deacordocomaempresa,eleocuparáocargodeTaroMaruyama,que
seaposentou.
KobayashijáfoipresidenteouocupouposiçõesestratégicasnasunidadesdaItália,Austrália,
HongKong, Chinaena sede, no Japão.
Oexecutivo,quetemprofundaexperiêncianadivisãodeplanejamentodenegóciosemimagem
esistemascorporativos,chegacomodesafiodeampliaropapeldospaíseslatinosnaopera-
çãoglobal e reforçar aposiçãodaCanonentreasempresas líderesem tecnologia.
“Esteéomomento idealparaexpandirmosnossosnegóciosnaAméricaLatina, regiãoem
desenvolvimentoeestratégicaparaacompanhia.Temosdesenvolvidoplanosconjuntosparao
lançamentodenovosprodutos,principalmentenaáreadeimpressão,eesperamosaumentar
nossomarketshare,alémdereforçarainovaçãopresentenocotidianodaempresa”,declarou
Kobayashi.
Linha Fiery tem
novoexecutivonoBrasil
Commaisde15anosdeexperiêncianomercadográfico,oexecutivo,formadoem
marketingpelaUniversidadeAnhembiMorumbi,comespecializaçãonaáreade
softwareetecnologia,éumdosautoresdo livro“WebtoPrint”,daEditoraBytes
&Types.
“Omercadodeimpressãodigitalépromissor,porissoestamosvivendoumperíodo
intensodetransiçãonaindústriagráfica.AEFIestápreparadaparaatenderessas
mudançaseoferecesoluçõesinteligentes,voltadasparaomundodigital.Tenho
ótimasperspectivasparaosnegóciosem todaaAméricaLatina,poisoFieryé
consideradoo servidorRIPmais rápidodomercado”, ressaltaTomoyose.
MarceloTomoyose
éonovogerente
devendasda linha
FierynaEFI Brasil
1...,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45 47,48,49,50,51,52,53,54,55,56,...68
Powered by FlippingBook