Revista Graphprint - Edição 194

GRAPHPRINT Nov/Dez 2019 16 VERNIZES UV “A Actega está em uma nova era, com planta nova em Araçariguama. É um prêmio para todos os colaboradores da empresa que trabalham arduamente em tintas e vernizes e atendem cada vez melhor os nossos clientes” - Alessandra Valeria – coordenadora de vendas da Actega. ADESIVOS “O prêmio é de extrema importância para Henkel e para a nossa equi- pe. É o reconhecimento da tecnologia, qualidade e serviços prestados. Entendemos que é um mercado em constante transformação e isso nos desafia cada vez mais a inovar e diferenciar nosso serviço e tecnologia. Agradecemos aos nossos clientes e parceiros pelo reconhecimento e a Graphprint por promover este evento” Jeferson Segantini, sales & stra- tegic head at Henkel Adhesives da Henkel. SERVIÇOS DE ACABAMENTO GRÁFICO “O Prêmio Graphprint é muito importante para nós. Atuamos nessa área de acabamento há 30 anos. Essa conquista, com todo o respeito aos nossos concorrentes, significa que a UV Pack é líder desse mercado” – Ninian Richardson, presidente da Uvpack. EQUIPAMENTOS PARA ACABAMENTO “Receber essa premiação mostra que, mesmo com as dificuldades que o pais está vivendo, o cliente é nosso parceiro e confia no trabalho. O prêmio é um reflexo da nossa parceria com os clientes” – Ronaldo Dias, vendedor técnico da Müller Martini. INSUMOS PARA ACABAMENTO “Atribuo a resiliência da nossa empresa de sempre acreditar no merca- do brasileiro e no mercado gráfico onde estamos inseridos. Trabalha- mos duro entendendo que sempre há uma possibilidade de as coisas derem certo. E, para a Prolam, está dando certo! Agradecemos a Graph- print pelo apoio que sempre oferece ao setor” - Marcos Marcelo, diretor de marketing da Prolam. DISTRIBUIDOR DE INSUMOS GRÁFICOS “É uma conquista muito importante para a Antalis e mostra que a em- presa e os colaboradores estão no caminho certo. Quem ganha com isso é o nosso cliente”, Jesus Quintero, managing director at Antalis do Brasil.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=