Revista Graphprint - Edição 194

GRAPHPRINT Nov/Dez 2019 15 PAPÉIS AUTO ADESIVOS “Ganhar o prêmio é muito gratificante, pois demonstra a nossa exce- lência na qualidade dos produtos e principalmente devido ao reconhe- cimento por parte de nossos clientes parceiros” - Adriano Laurenti, re- gional sales manager da Colacril. TINTAS PARA IMPRESSÃO PLANA “Atribuo a conquista ao trabalho em primeiro lugar. É um trabalho acima de tudo, muito diferenciado e baseado na qualidade e no atendimento. A satisfação dos clientes vem sempre em primeiro lugar” - José Luiz Carqueijo, gerente comercial da Sun Chemical. TINTAS PARA IMPRESSÃO ROTATIVA “Atravessamos um ano difícil e complexo tanto na economia como na política. Ser reconhecido com o prêmio Graphprint é uma grata satis- fação e nos deixa muito honrados. A Flint tem trabalhado duro para atender os clientes de offset e o mercado gráfico como todo. Agradeço a todos que elegeram a Flint para este prêmio. Muito Obrigado” - Adhe- mur Pilar, presidente da Flint Ink. EQUIPAMENTOS PARA IMPRESSÃO PLANA “É uma premiação importante por que a Graphprint é uma revista que tem um lugar no mercado. Eu acho que merecemos a conquista princi- palmente analisando o market share da empresa. Com toda a modéstia, merecemos” - Ludwig Allgoewer - presidente da Heildelberg. EQUIPAMENTOS PARA IMPRESSÃO ROTATIVA “É um prêmio que mostra a força e o poder de atendimento das necessi- dades dos clientes”, diz Vitor Dragone, da manrolanGoss (representante Groupwork). Equipamentos para impressão digital “Um reconhecimento muito bacana dos nossos clientes. Isso coroa todo esforço que a HP tem feito nos últimos anos como uma líder no mercado de impressão digital” - Renato Barbieri - country manager da área de Artes Gráficas da HP VERNIZES BASE ÁGUA “É muito importante ganhar esse prêmio, pois demonstra o resultado do trabalho que vem sendo feito nos últimos anos. E incentiva o grupo a investir cada vez mais no Brasil, nos motivando, inclusive, a buscar me- lhores resultados nas outras categorias” - Evaldo Rodrigues de Araújo, gerente de vendas da Weilburger.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=