Revista Graphprint - Edição 183

GRAPHPRINT Jan/Fev 2018 8 isso, continuaremos com a estratégia de ser o principal fornecedor de adesivos para pequenas e grandes gráficas, sempre oferecendo adesivos sob medida, onde o cliente possa usufruir 100% de pro- dutividade em sua aplicação. Qual a visão do executivo sobre o mercado brasileiro? A expecta- tiva é de aumento no segmento de impressão? Ele é estrategicamente importante. O Brasil é o maior mercado do segmento na América Latina, consome 58% do volume da região. Não falamos sobre expectativas. O que posso dizer é que com a aquisição da Adecol aumentamos a qualidade da entrega aos clien- tes, uma vez que conseguiremos fornecer uma maior variedade de soluções, incluindo uma linha de produtos mais ampla, menores tempos de serviço e mais suporte de atendimento. Quanto foi investido na compra? Há investimento planejado para nova fábrica, por exemplo? Não revelamos o valor da negociação. Estamos investindo na ampliação da planta no Brasil para ter capacidade de atender ao mercado brasileiro de forma plena. Também estamos atualizando o parque fabril com novos equipamentos e construindo um no- vo centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos. Em março estaremos presentes na ExpoPrint, onde apresentaremos soluções completas em adesivos para o segmento gráfico, aprovadas pelo mercado brasileiro e latino. Traremos também os adesivos para em- balagens flexíveis, novidade que já é resultado da nossa entrada no grupo HB Fuller e 2018 está apenas começando. “Estamos investindo na ampliação da planta no Brasil para ter capacidade de atender ao mercado brasileiro de forma plena. Também estamos atualizando o parque fabril com novos equipamentos e construindo um novo centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=