Revista Graphprint - Edição 182

Revista Graphprint - Edição 182

GRÁFICA EM DESTAQUE GRAPHPRINT DEZEMBRO 17 42 A zona leste é a região mais populosa de São Paulo, com cerca de 4 milhões de habitantes. O bairro do Tatuapé é tido como o centro da zona leste, já que possui a maior infraestrutura de hospitais, instituições de ensino, co- mércio e vida noturna da região. Por essas característi- cas o bairro costuma ser escolhido pelas empresas que desejam se instalar nessa região da capital paulista. E a mais nova delas é a AlphaGraphics. O parque gráfico da AlphaGraphics Tatuapé conta com equipamentos com as mais recentes tecnologias para atender a demandas de impressão e marketing, comuni- Nova unidade no Tatuapé da AlphaGraphics No portfólio da AlphaGraphics Tatuapé estão soluções em grandes formatos, comunicação visual, sinalização, decoração e personalização de produtos, voltados principalmente para mercados verticais, como petshop, buffets e escolas, entre outros INAUGURADA RECENTEMENTE, A ALPHAGRAPHICS TATUAPÉ FICA NA RUA ANTÔNIO DE BARROS, Nº 2208 cação visual, sinalização e decoração. A equipe é composta por profis- sionais com experiência nas áreas de propaganda, design e design de interiores, além de técnicos altamente especializados. “Essa é uma região de grande potencial, com população numerosa e de alto poder aquisitivo, o que acabou atraindo grandes empresas e pres- tadores de serviços, dos mais diversos segmentos. E essa concorrência elevada faz com que a preocupação dos empresários em se comunicar de forma atraente e diferenciada com seus clientes seja maior”, comen- ta Reinaldo Espinosa, diretor comercial da AlphaGraphics Tatuapé, que acumula passagens pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf). “O portfólio de serviços, a tecnologia, o toque de criatividade, a quali- dade e bom gosto da AlphaGraphics Tatuapé contribuirão para elevar o nível dos serviços de comunicação e impressão digital de toda a região”, completa Espinosa. Ao seu lado estão Mariana Azenha, diretora de Design & Decor, formada em comunicação visual e design de interiores, e Marcelo Paravela, di- retor de criação, que atuou durante 23 anos em agência de promoção e merchandising na área de criação. Com uma dinâmica e multidisciplinar equipe, integrando as áreas de atendimento, criação e produção, a unidade pretende se destacar por meio de serviços de comunicação impressa personalizados para a ne- cessidade de cada cliente, desde pequenas, médias e grandes empre- sas da região até consumidores finais. “Entendemos que há uma grande demanda para a prestação de serviços gráficos e de impressão digital na zona leste de São Paulo. Atender a esta demanda como parte da rede AlphaGraphics transmite segurança ao mercado”, afirma Paravela. No portfólio da AlphaGraphics Tatuapé estão soluções em grandes for- matos, comunicação visual, sinalização, decoração e personalização de produtos, voltados principalmente para mercados verticais, como petshop, buffets e escolas, entre outros. “Queremos encantar os clientes por meio da prestação de serviços de qualidade, superando suas expec- tativas e também as de seus clientes. Acreditamos que, desta forma, conseguiremos alcançar uma alta taxa de fidelização”, diz Mariana.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=