Revista Graphprint - Edição 182

GRAPHPRINT DEZEMBRO 17 41 MUNDO GRÁFICO Para que empresários de embalagem do mundo todo conheces- sem mais a fundo as soluções que oferece, a Heidelberg promo- veu, no dia 28 de setembro de 2017, o Label Day no Print Media Center Packaging em Wiesloch-Walldorf, Alemanha. Um grupo de empresários de gráficas de embalagem do Brasil foi convidado para conhecer o que há de mais moderno na tecnologia de rótulos em pré-impressão, impressão e acabamento. Para Rafael Jesus, vendas da região Sul, que acompanhou o grupo de sete brasileiros convidados para o evento, “encontros como esse promovido pela Heidelberg fazem com que os clien- tes tenham contato com tudo que está sendo fabricado e lançado no seu setor de interesse, nesse caso, o de rótulos e etiquetas. Conseguimos fechar a venda de equipamentos e todos os parti- cipantes, sem exceção, ficaram muito interessados na tecnologia mostrada em Wiesloch”, afirma. Nesse dia, as demonstrações foram divididas em dois temas: In Mold Label (IML), que destacou equipamentos desde a pré-im- pressão até o acabamento, como o software Prinect APSC e a Spe- edmaster XL 106 In Mould Label, com alimentador CutStar para alta produtividade e rótulos em papel (wet), que também mostrou as soluções Heidelberg para o segmento. Os empresários brasileiros presentes ao encontro foram unânimes em afirmar a importância de eventos como esse, onde puderam entrar em contato com o que de mais moderno e tecnológico exis- te em termos de impressão de rótulos. Sidney Anversa Victor, da Congraf, destaca: “Além de uma viagem extremamente agradável, posso dizer que conheci a gráfica dos meus sonhos. Nas demons- trações, acompanhamos passo a passo a fabricação de rótulos e etiquetas e vimos todos os equipamentos da Heidelberg voltados a esse segmento; foi muito proveitoso”, afirma Victor. Ronaldo Baumgarten Júnior, da Baumgarten, afirma: “A participa- ção da Baumgarten no Label Day, evento realizado pela Heidel- berg em sua planta na Alemanha, foi muito benéfica, visto que pudemos nos atualizar com as novas tecnologias oferecidas pela companhia para nosso setor e também saber melhor como a em- presa, a qual consideramos nossa parceira, pode colaborar com nosso crescimento.” Grupo de gráficos brasileiros participa do Label Day, promovido pela Heidelberg na Alemanha LABEL DAY TEVE GRUPO DE BRASILEIROS QUE CONHECERAM E SE ENTUSIASMARAM COM AS SOLUÇÕES OFERECIDAS PARA O SEGMENTO DE RÓTULOS “Conseguimos fechar a venda de equipamentos e todos os participantes, sem exceção, ficaram muito interessados na tecnologia mostrada em Wiesloch”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=