Revista Graphprint - Edição 180

6 Sumário GRAPHPRINT OUTUBRO 17 4 CAPA: Impressão da Gráfica Eskenazi com Laminação BOPP Soft Touch fornecido pela Prolam Diretor Presidente Agnelo de Barros Neto (agnelo@agneloeditora.com.br) Diretora Financeira Samantha de Barros (samantha@agneloeditora.com.br ) Publicidade Érica Brandão (erica@agneloeditora.com.br ) Editor chefe Marcos Mila (MTb 26.418) (marcos@agneloeditora.com.br ) Editor Fabio Sabbag (MTb 66.400) (fabio@agneloeditora.com.br ) Edição de Arte e Diagramação Geraldo de Oliveira (geraldo@agneloeditora.com.br) Revisão Marcello Bottini Editor de Fotografias Yuri Zoubaref (fotografia@agneloeditora.com.br ) Gerente de TI Carlos Eduardo Manrubio Cabral (eduardo@agneloeditora.com.br ) Mailing e Assinaturas Fernando Clarindo (fclarindo@agneloeditora.com.br Impressão miolo e Acabamento Gráfica GRASS Rua José Tobias Santos, 37 A CEP 05121-050, São Paulo, SP, Brasil. Tel 55 11 3832-7979 graphprint@agneloeditora.com.br Ano 20 • Outubro • N.° 180 GRAPHPRINT é uma publicação mensal da AGNELO EDITORA E COMÉRCIO LTDA. Circulação Nacional. Dirigida às indústrias gráficas, de em­ balagens, fotolitos e bureaus, editoras, agências de publicidade, fornecedores, universidades, escolas técnicas, consulados, órgãos governa­ mentais e entidades de classe. 12 ASSESSORIA JURÍDICA 22 SECAGEM UV Wagner Roque, gerente de marketing de produto da Xerox, e a visão da empresa dentro do mercado de impressão digital para grandes formatos ENTREVISTA Vantagens visíveis 50 48 46 36 3 8 10 30 34 Editorial Acontece no mercado Mundo gráfico Empresa em destaque Mercado editorial Embalagens Sustentabilidade Cenário Panorama Evento 28 38 PAPÉIS FINOS O luxo da impressão Parabéns aos vencedores ERRATA Na edição 178, página 31, o número correto da capacidade de produção da fábrica de Manaus da Prolam é 250 milhões de m 2 ano - não 25 milhões como informado, de forma equivocada, na matéria da edição impressa.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=