Revista Graphprint - Edição 178

EMPRESAEMDESTAQUE GRAPHPRINT AGOSTO 17 30 Quando deixou a filial da fabricante de equipamentos digitais em que trabalhava paraabrir seupróprionegócio,Dener Fleu- ry iniciava, há 20 anos, o projeto da Power Graphics, empresa focada nos serviços de gráficadigital sediadanacapital paulistae que, hoje, conta com duas unidades: uma naAvenidaBerrini eoutranoMorumbi. Dos serviços de impressão digital, a Po- wer Graphics expandiu seu portfólio para outras áreas; atualmente, atende não somente trabalhos impressos em baixas tiragens ou personalizados, mas também possui clientes no segmento de embala- gens, rótulos e etiquetas. “Se o cliente acorda com uma ideia e nos procura, nós fazemos. A Power Graphics está ao lado do cliente para desenvolver seu projeto, oferecer a ele uma solução, seja qual for sua necessidade”, fala Fleury. Outro segmento que cresce exponen- cialmente é o de livros sob demanda, acompanhando a expansão da impressão digital no segmento editorial. “Hoje, aten- do amaioria das editoras de São Paulo e, também, participo do desenvolvimento de alguns projetos junto a editoras que não podiam mais comercializar certos títulos porqueestavamesgotados. Coma impres- são digital, essa realidademuda; os títulos podem ser impressos sob demanda, e não háanecessidadedeestoques”, destaca. A plataforma escolhida para ampliar seus negócios com impressão digital foi a Ko- nicaMinolta, conforme explica o proprie- tário: “Já tivemos outros dois fornecedo- Novas frentes denegócios Denner Fleury,diretordaPowerGraphics: “Quandose temumparquecomvárias marcas,você tambémdependedemais deum fornecedorparasuprimentos,para suporte,para resolver eventuaisproblemas. Criandoumaparceriasólidaefiel comum fabricanteoprocesso todose tornamais ágil evantajosoparaambasaspartes.” res conosco, mas há pouco mais de um ano fechamos comamarcaKonicaMinol- ta, que equipa 100% do nosso parque de impressão digital”, conta. Segundo Fleury, a opção de se trabalhar com um único fornecedor é estratégica: “Quando se tem um parque com várias marcas, você tambémdependedemaisde um fornecedor para suprimentos, para su- porte, para resolver eventuais problemas. Criando uma parceria sólida e fiel com um fabricante o processo todo se torna mais ágil e vantajosoparaambasaspartes.” POWERGRAPHICSCONTACOMDUASUNIDADESEMSÃOPAULO ECONFIANOPARQUEDE IMPRESSÃODIGITAL 100% FORMADO PORSOLUÇÕESKONICAMINOLTA, INCLUINDOOMODELODE ALTAPRODUTIVIDADEBIZHUBPRESSC1100 em seguida, migrei para outro fornecedor. Achoquepossodizer queaprendi sobreas diferentes tecnologias de impressão digi- tal, e notei que, cada uma, oferece um tipo de vantagem diferente; algumas, no valor dos insumos,outras,nosuporteounaqua- lidade de impressão”, explica Fleury. “Mas a Konica Minolta conseguiu unir todas as variáveis numamesmamarca. Ela oferece qualidade, atendimento, suporte e consu- míveis a preços competitivos. Hoje, não hesito em indicar amarca KonicaMinolta; faço isso inclusive com amigos, que são concorrentes meus”, conclui o diretor da Power Graphics. “Se o cliente acorda com uma ideia e nos procura, nós fazemos. APower Graphics está ao lado do cliente para desenvolver seu projeto, oferecer a ele uma solução, seja qual for sua necessidade” PORDENTRODOPARQUEDE IMPRESSÃO Entre os equipamentos em operação nas duas unidades da Power Graphics encontram-se duas bizhub Press C1100, duasbizhubPROC1060L,uma impressora bizhub Press C1070P e duas impressoras digitais P&Bbizhub1250P. “Trabalheicomovendedoremumaempre- sa fornecedora de equipamentos digitais; depois, tornei-me cliente dessa empresa;

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=