Revista Graphprint - Edição 175

GRAPHPRINT ABRIL 17 ENTREVISTA 6 FábioSabbag DANILODEMENTEVALVES Há um ano na presidência da Heidelberg do Brasil, Danilo Dementev Alves fala sobre a evolução da com- panhia alemã. Tradicional player domercado gráfico, com uma reputação positiva firmada há anos, a Hei- delberg atual vem com uma pegada demarketing institucional baseada em ouvir, agir e inovar a partir das necessidades dos clientes. Nesta entrevista, Alves avisa que a empresa encerrou o ano fiscal em 31/03/17mostrando ser mais sau- dável do ponto de vista financeiro emais equilibrada e capacitada para atender as demandas domercado gráfico. Para o executivo, “o ano fiscal que iniciou em 1º/04/17 jámostra sinais de atividademais intensa do setor gráfico, impulsionada pela retomadadomercado. Estamos otimistas com as perspectivas e proje- tos sendo retomados”. Umdos desafios atuais émostrar e fazer o cliente entender que os equipamentos têmde ser utilizados em suaplenacapacidade.Alvesdetectouqueháalgumasgráficas terceirizando trabalhospela faltadecapaci- dade e, em alguns outros casos, por falta de competitividade. Quer sabermais?Está convidadopara continuar a leitura e conhecer umpoucomais sobre operfil de lide- rança do presidente daHeidelbergdoBrasil. OUVIR. AGIR. INOVAR!

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=