Page 12 - 138

Basic HTML Version

acontece
no mercado
GRAPHPRINT NOV 13
12
Suzano recebe certificação FSC no Maranhão
A Suzano Papel e Celulose recebeu a certificação Forest Stewardship Council (FSC) das suas áreas
florestais no sul do Maranhão. A certificadora que validou esse processo foi a SCS-Sysflor.
Ao todo, são 71.745 hectares – sendo 30,7 mil hectares de área plantada, 38,7 mil hectares de área de
preservação e 2,1 mil hectares de áreas de infraestrutura – nos municípios de Açailândia, Cidelândia,
Davinópolis, Governador Edson Lobão, Imperatriz, São Francisco do Brejão, São Pedro D´Água Branca
e Vila Nova dos Martírios.
Essas áreas abastecerão a produção de celulose nos primeiros anos de operação da nova fábrica
de Imperatriz. “Essa é uma importante conquista para a operação da nossa nova fábrica. A partir de
agora, vamos concentrar os nossos esforços na certificação da cadeia de custódia (a certificação da
produção da celulose), que é a próxima etapa desse processo”, explica Jorge Emanuel Reis Cajazeira,
diretor de relações institucionais e certificações da Suzano Papel e Celulose.
Novo
posicionamento
A International Paper mostra
o novo posicionamento da
marca de papéis para im-
primir e escrever Chamex.
Com o slogan “É melhor pôr
no Chamex”, o conceito foi
desenvolvido a partir de pes-
quisa com consumidores que
indicou a percepção que eles
têm sobre a marca. “O objeti-
vo é ressaltar a superioridade
na qualidade do Chamex e
nos mantermos como líderes
de mercado no segmento de
papel. Chamex é percebido
como uma marca superior
em qualidade e praticidade,
por isso a ideia de posicioná-
-la como referência quando o
assunto for papel”, destaca
Nilson Cardoso, diretor co-
mercial.
A campanha é assinada pela
agência Sabbre e contará
com uma série de anúncios
com situações corporativas
e residenciais em revistas,
emissoras de rádio, pontos
de vendas, mídias de ele-
vador, portais, outdoors, ci-
nemas e nas redes sociais.
“Queremos ressaltar jus-
tamente as qualidades do
nosso papel, que é fácil de
ser encontrado, pode ser uti-
lizado em diversas situações
e é um papel que está com o
consumidor onde ele estiver,
por isso ele pode confiar”,
ressalta Cardoso.
Fan page da Gráfica Mattavelli ganha novo design
O perfil da Gráfica Mattavelli no Facebook está
de cara nova. A fan page da gráfica apresenta
novo design na capa, logomarca e posts que
tornam a página ainda mais atrativa para o
público interessado em notícias do setor grá-
fico, promocional, ambiental e cultural.
A mudança visa aprimorar a comunicação e
o relacionamento da empresa nas redes so-
ciais. O novo design leva a assinatura dos
publicitários Omar Caldas, Hugo Amaral e
Cristiano Paiva, que também desenvolveram telas especiais para divulgação e valorização de produtos
e serviços oferecidos pela empresa, que em breve, pretende realizar ações promocionais no perfil.
A fan page da Mattavelli pode ser acessada em
Unidade da Konica Minolta
em Manaus (AM) terá novo endereço
A empresa atende agora na Avenida Torquato Tapajós, 1695, Bairro da Paz. “Temos certeza de que nes-
te novo endereço os clientes encontrarão maior conforto e receptividade para fazer seus negócios. As
instalações são surpreendentes, modernas, e com toda infraestrutura que a Konica Minolta merece”,
disse Rogério Silva, gerente responsável pela Konica Minolta Manaus.