Page 28 - 134

Basic HTML Version

COPA CENTRAL
GRAPHPRINT JUL 13
28
Disputada no dia 16 de maio, na
sede da Central, a final da Copa
mostrou que o time da Printon
mereceu a conquista ao golear o
bom time da Ipsis
A paixão nacional
harmoniosa
Para promover a integração entre
clientes e colaboradores, por meio da
prática esportiva leal e competitiva, e
harmonizar o contato entre cliente e
fornecedor, a Central Papéis organizou
a Copa Central, que teve como campeã a
gráfica Printon
Fábio Sabbag
A Copa Central foi realizada em quatro semanas, no período de
23 de abril a 16 de maio, e contou com 16 jogos. Em todas as
partidas, a Central ofereceu a infraestrutura necessária para re-
alização dos jogos, com campo devidamente tratado, arbitragem
com profissionais da área, e alimentação adequada aos jogadores,
torcedores e colaboradores.
“Planejamos aperfeiçoar cada vez mais o contato com os profis-
sionais de nossos clientes por meio do futebol. A ideia é fazer um
evento por ano. Ainda não foram definidas datas para a edição
de 2014. Os objetivos esperados, principalmente quanto à harmo-
nização dos profissionais envolvidos, foram alcançados”, dizem
Marcos Agnello, gerente comercial, e Cipriano de Queiroz Lima,
diretor, ambos executivos da distribuidora.
Passando ao cenário corporativo, a Central Papéis tem projeção
de crescer 10% em vendas em 2013. Por isso, trabalha focada na
racionalização dos processos, pensando na redução de custos e
na recuperação de margens. “Nestes 14 anos de atuação no mer-
cado de distribuição, a empresa vem se consolidando como uma
das maiores distribuidoras independentes de papéis e adesivos
para o mercado gráfico e cartões para a indústria de embalagem
do Brasil. O nosso diferencial é um amplo estoque e uma maior
dedicação ao cliente, buscando incessantemente novas soluções
em produtos, sistemas de informação e logística, com atendimen-
to personalizado”, falam Agnello e Lima.
Atualmente, a Central Papéis busca seu crescimento por meio da