Page 8 - 124

Basic HTML Version

GRAPHPRINT AGO 12
ENTREVISTA
8
SERGIO FRANCO
Fábio Sabbag
AO FRANCO ESTILO
Especializada em impressões para os segmentos de publicidade e marketing promocional, a Stilgraf comemora
20 anos de existência. Atualmente com cerca de 450 funcionários, a gráfica, instalada em São Paulo, de acordo
com Sergio Franco, fundador e diretor presidente da Stilgraf, tem como pontos estratégicos o desenvolvimento
tecnológico e a evolução dos processos.
Falando francamente, Franco, durante entrevista para a GRAPHPRINT, faz uma releitura dos desafios vividos para,
enfim, consolidar uma das maiores empresa gráfica do Brasil.
O fundador e diretor presidente da Stilgraf conta que, há 20 anos, em primeiro lugar, mirou a agilidade no prazo
de entrega. Ser ágil era vital à empresa, pois seus equipamentos, à época, não eram novos. Quem diria: em seus
primórdios, um dia, a impressão fora um tema questionável na Stilgraf.
Mas, porém, contudo, todavia, a Stilgraf foi prosperando e seus próprios clientes, tradicionais agências que aten-
diam a grandes empresas, inseriram a filosofia da qualidade. Nascia, então, a união do útil ao agradável. Tendo
como base o prazo, a qualidade foi o concreto que deu liga à Stilgraf.
Rapidamente, num salto utópico, no dia 27 de junho, na Casa das Caldeiras, em São Paulo, a gráfica realizou a
festa dos 20 anos. Cerca de 700 pessoas, curtiram o evento que teve como lema “20 anos de Ótimas Impres-
sões”.
Aproveitamos, então, a fase vivida para inundar Franco de perguntas e conhecer os desafios enfrentados. Afinal,
duas décadas, no Brasil, é sinônimo de sucesso, sofrimento e competência na direção dos negócios.