Page 28 - 119

Basic HTML Version

ESPECIAL DRUPA
GRAPHPRINT MAR 12
28
A Drupa 2012 apresentará toda a oferta do mercado mundial grá-
fico. Do global player ao fornecedor de países emergentes estarão
presentes ao epopeico evento. Em 2012, os fornecedores de solu-
ções digitais terão uma importância ainda maior, refletindo assim
a tendência da digitalização dos processos. Em seis pavilhões, o
público poderá conferir as mais modernas tecnologias desde o
fluxo de trabalho até as aplicações web-to-print. Os fornecedo-
res de serviços de acabamento estão muito mais bem preparados
para a feira de 2012.
Os pilares da Drupa 2012 serão: Pavilhões 1 e 2: HeidelbergDruck-
maschinen AG e seus parceiros como por exemplo a Polar-Mohr;
Pavilhão 3: impressão e materiais e serviços; Pavilhão 6: Printcity;
Pavilhões 10 a 12: processamento de papel e produção de mate-
riais de embalagens; Pavilhões 12 a 14: acabamento; Pavilhões 15
a 17: impressoras e acabamento.
Faltam dois meses
De 3 a 16 de maio, os 19 pavilhões e os
cerca de 1800 expositores de 50 países
irão demonstrar a versatilidade e a
força inovadora inerente à indústria
gráfica mundial
Drupacube 2012
Estreado na edição de 2008, o Drupacube tem como meta colocar a
tecnologia pura em segundo plano ao mostrar em primeiro plano a
aplicação. No foco do Drupacube está o produto impresso. No Pavi-
lhão 7, o público poderá conferir o poder de comunicação que pode
ser inserido num impresso. O marketing será mais bem explorado
nesse pavilhão. Diretor de marketing ou de editoras, produtores,
contatos, diretores de arte, entre outros profissionais do segmento
saberão na prática como inovar no segmento de marketing.
Haverá ainda simpósios matutinos com temas variados, como o
“Dia da Revista”, “O Dia do Livro”, Dia do Marketing”, Dia da Em-
balagem” e “Dia da Comunicação”. Outras informações do Drupa-
cube podem ser obtidas em
Drupa 2012
A Drupa estará aberta diariamente das 10h às 18h – em fins de
semana até às 17h. As entradas podem ser impressas previa-
mente pela internet. A vantagem do eticket é o abatimento de
preço com custo diário de 40 euros. Nas bilheterias, o ingresso
custa 65 euros.
Observem que entradas reservadas online já podem ser usa-
das como passagem gratuita na viagem de ida à feira em todos
os meios de transporte público da rede de trânsito Rheinrhur e
Rhein-Sieg (Verkehrsverbünden).