Page 14 - 113

Basic HTML Version

GRAPHPRINT AGO/11
14
acontece
no mercado
Braga apresenta site
totalmente reformulado
A Braga Produtos Adesivos, de Hortolândia (SP), apre-
senta novidades em seu site. Com o conteúdo amplia-
do e layout e formato mais modernos, o novo portal
reflete o momento importante que a empresa vive: co-
memoração de seus 30 anos de atividades no setor de
papéis e filmes autoadesivos e a inauguração de uma
nova fábrica, em Três Lagoas (MS), que tem a evolução
da tecnologia como meta contínua de crescimento.
São 30 anos presente em importantes segmentos do
mercado e em diferentes marcas, sempre com a me-
lhor matéria-prima para impressão de rótulos, além de
buscar continuamente as melhores opções para faci-
litar o dia a dia de seus clientes. Conheça um pouco
mais da Braga Produtos Adesivos acessando www.
braga.com.br.
Ferrostaal é escolhida pela Ryobi para
representá-la nos EUA e Canadá
O sucesso de vendas da Ryobi na América Latina e em especial no Brasil motivou a fabri-
cante a eleger a Ferrostaal para representá-la na América do Norte. O anúncio da nova par-
ceria foi feito no último dia 19 de julho, na sede da Ferrostaal, em São Paulo, pelo diretor
presidente, Mario Barcelos, que foi convidado a supervisionar o início das operações.
Para Barcelos, o convite foi recebido com muito orgulho: “Para nós é uma grande notícia:
trata-se de uma clara demonstração de confiança da diretoria da Ryobi, que entendeu a
seriedade e a eficiência com que implantamos a marca no País desde que assumimos
a representação. E colecionamos um verdadeiro ranking de clientes satisfeitos com as
impressoras.”
A Ferrostaal (Brasil) será inicialmente responsável pelo treinamento técnico dos represen-
tantes de vendas dos Estados Unidos e Canadá, que deverão vir ao País para participar de
cursos com a equipe brasileira. O diretor presidente da Ferrostaal está otimista quanto às
possibilidades do mercado norte-americano: “Estamos falando de um setor com 17 mil
impressoras Ryobi instaladas, a grande maioria, de pequeno formato. “Apesar do momento
delicado que a economia dos Estados Unidos atravessa, há um grande potencial. Tenho
certeza que com o know-how adquirido pelo Brasil e pela América Latina conseguiremos
atingir parâmetros interessantes de vendas por lá.”
O diretor presidente da Ferrostaal concorda que o desafio é grande: “Teremos que lançar mão de nossas estratégias para apresentar todo
o potencial produtivo da Ryobi, incluindo as linhas de máquinas de formatos maiores, menos conhecidas nesses mercados. No caso dos
EUA estaremos ingressando no segundo maior mercado do mundo e precisamos seguir com a quebra de paradigmas em relação aos
equipamentos japoneses de grande formato”, diz Barcelos.