Kodak

Novo console nas impressoras Heidelberg Speedmaster

21/01/2009 - 00:01
Lançado na drupa 2008, o Prinect Press Center é o novo console das impressoras Speedmaster, substituindo o antigo Prinect CP 2000 Center.

Disponível para treinamentos e demonstrações na PMA São Paulo desde o fim de 2008, o Prinect Press Center unifica as operações de impressão e controle remoto de cores e de registro, estabelecendo novos padrões de desempenho, confiabilidade de produção e facilidade de uso.

A Heidelberg também disponibiliza, na PMA, o Intellistart - recurso do Prinect Press Center que agiliza e auxilia o gráfico a fazer trocas de trabalho de maneira inteligente, comparando um trabalho em andamento com o seguinte. Através desta comparação, o novo software gera uma lista com os ajustes que devem ser feitos nos trabalhos posteriores e consegue, assim, diminuir os passos operacionais, reduzindo o tempo de acerto e o número de toques na tela touchscreen em até 70%.

Dependendo do número e complexidade dos trabalhos produzidos, o Intellistart pode impulsionar o crescimento dos resultados anuais em produtividade entre um e oito por cento.

O novo Prinect Press Center também apresenta algumas modificações que agilizam muito o trabalho do impressor, como: a adição de uma lâmpada fluorescente, que garante 33% mais iluminação e mais facilidade no controle de cor e uma tela touchscreen maior, com 19 polegadas, que possibilita a visualização de até 12 unidades de impressão de uma vez só. Alguns modelos podem ter ainda uma tela wallscreen, que fornece uma imagem em tamanho real da folha impressa. Além disso, o novo console fornece valores dos instrumentos de medição do Prinect e a posição dos freios na folha impressa.

O equipamento localizado na PMA também está conectado à rede, tornando possível visualizar o plano de manutenção, Prinect Prepress Interface e o relatório de impressão. O Prinect Press Center agrega mais inteligência no processo de impressão, ajudando na economia de um tempo valioso para a gráfica e evitando que o impressor fique tenha o desgaste do vai-e-vem da mesa até a máquina. Para agendar uma visita, demonstração ou treinamento no novo Prinect Press Center com Intellistart na PMA, entre em contato com Rosa Bastos; pelo telefone (11) 2696-2900 ou pelo e-mail rosa.bastos@heidelberg.com.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui