Kodak

OKI Printing Solutions promove campanha para usuários finais

21/01/2009 - 00:01
A OKI Printing Solutions, uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, anuncia uma campanha de trade-in nas duas unidades do revendedor Simplex, na cidade de São Paulo. A iniciativa tem duração até o dia 28 de fevereiro. Ao apresentarem impressoras usadas, de qualquer marca, exceto para os modelos em linha da OKI Printing Solutions, como parte de pagamento, os consumidores receberão desconto de R$ 100,00 no ato da compra da multifuncional monocromática B2500, cujo preço é R$ 649,00.

"Nosso objetivo é beneficiar os consumidores que procuram equipamentos de qualidade e desempenho superiores, oferecendo um bônus considerável para incentivar a renovação das impressoras em utilização no mercado.

Adicionalmente, trata-se de uma ótima oportunidade para usuários domésticos, profissionais liberais, e mesmo para as empresas, substituírem seus equipamentos jato de tinta ou mesmo produtos que apenas tinham a única função de impressora, por um produto com a flexibilidade de um multifuncional", analisa Walter Sitta Junior da OKI Printing Solutions. Para a fabricante, a campanha vai colaborar com sua estratégia de aumento de participação de mercado.

A impressora B2500 é uma multifuncional profissional versátil que acumula três funções: impressão, copiadora e scanner, que permite digitalizações em cores ou preto e branco. Outro diferencial exclusivo do modelo da OKI Printing Solutions, é o recurso do Wireless já incorporado ao produto, permitindo que as impressões ocorram diretamento de seu microcomputador via WIFI.

Onde encontrar:
Lojas Simplex - Centro: R. José Bonifácio, 166 e Itaim Bibi: R. Joaquim Floriano, 617 - S. Paulo.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui