Kodak

Design & Graphic Center da Fine Papers

13/03/2008 - 00:03
O Design & Graphic Center, é o espaço sede da Fine Papers, idealizado para também abrigar eventos, projetos e empresas do setor para um verdadeiro centro de referências e serviços/negócios do setor especializado em projetos gráficos especiais e arte gráfica.

Hoje o Design & Graphic Center, além da sede da Fine Papers possui também showroom, biblioteca, auditório, workstation, ateliê de encadernação, galeria de exposições, espaço para gravação de vídeo, estúdio fotográfico e bar-café. A agência e gráfica digital Cor&Arte está instalada, também, nas dependências do espaço.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9h às 18h, o visitante pode conferir exposições, palestras, workshops, conforme programação publicada em nosso site, além utilizar a workstation para trabalhar, receber clientes, abrir arquivos, scannear, entre outras atividades, adquirir amostras de papéis Fine Papers e contar com todos os serviços de impressão e encadernação do ateliê e Cor&Arte.

O modelo one stop shop especializado em projetos gráficos com papéis Fine Papers, foi inaugurado em grande evento dia 8 de março de 2005. Foram mais de 1500 convidados presentes. Este evento abriu a programação em histórico abaixo.

A programação 2008 já conta pela terceira vez consecutiva com a exposição do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini realizado pelas diretorias da Abigraf e ABTG. Veja aqui mais sobre o Design & Graphic Center e confira como participar com seus projetos e idéias.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui