Kodak

Abigraf lança o 14º Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica (CONGRAF)

13/03/2008 - 00:03
A Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) lançou na noite de ontem (12), no Anhembi, o 14º Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica (Congraf). O coquetel, que reuniu representantes do setor e dirigentes de várias regionais da Abigraf, também foi aberto ao público que visitava a 1ª Semana Internacional da Embalagem, Impressão e Logística, promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A edição deste ano abordará temas como tendências de mercado, estratégias de Marketing Industrial, evolução de demandas e o futuro da indústria gráfica. A grade de palestra foi cuidadosamente pensada pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG). Além disso, o evento também abrigará uma das maiores e mais bem equipadas feiras gráficas do país.

A 14ª edição do Congraf acontecerá de 14 a 17 de outubro, no Palácio das Convenções do Parque Anhembi. A escolha da capital paulista foi uma forma que os organizadores encontraram de aproximar os profissionais gráficos de todo o país do grande pólo econômico, cultural e de entretenimento que São Paulo representa. “A cidade tem tudo para transformar uma viagem de negócios em momentos de prazer. Sua cultura diversificada representa um pouco de cada região do Brasil”, destaca Mário César de Camargo, presidente da Abigraf.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui