Kodak

21ª Congresso Latino-Americano da Indústria Gráfica

27/11/2008 - 00:11
A 21ª edição do Congresso Latino-Americano da Indústria Gráfica ocorre até 28 de novembro na capital argentina, Buenos Aires. O evento, organizado pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf) analisa as posições da indústria gráfica dos países latino-americanos em relação às grandes negociações mundiais.

Dentre as discussões, incluem-se os seguintes temas: economia latino-americana e regional; financiamento; Comércio Exterior e Tratado de Livre Comércio; política regional e global; tecnologia e produtividade; multimídia e competitividade; formação profissional e capacitação especializada; função dos institutos de capacitação através de dissertações de destacados especialistas; função do trabalho conjunto entre as associações e sindicatos patronais; e política do meio ambiente.

Durante o evento, acontecerá a cerimônia de premiação do XV Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos “Theobaldo de Nigris”, organizado anualmente pela Conlatingraf. Os ganhadores terão seus produtos automaticamente inscritos no Concurso Internacional Premier Print Awards, organizado pela Printing Industries of America (PIA).

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui