Kodak

Epson lança impressora sem fio para escritórios

27/11/2008 - 00:11
A Epson lança a impressora sem fio Stylus Office T40W, desenvolvida após pesquisas junto à pequenas e médias empresas, que identificaram duas grandes preocupações destes usuários: ampliar a produtividade e reduzir os custos.

Segundo a desenvolvedora, a Stylus Office T40W é um equipamento completo, que suporta alto volume de impressão e alia recursos fundamentais para esses usuários: alta velocidade de impressão tanto em texto preto como colorido (38 páginas por minuto), baixo custo por página (inferior a laser coloridas, segundo informações da fabricante) e conexão em rede integradas: Wi-Fi (sem fio) e Ethernet (com fio).

Outros diferenciais atraentes da impressora são: garantia de dois anos, o baixo consumo de energia (três vezes inferior ao de uma impressora laser) e a possibilidade de se imprimir em vários tipos e formatos de papel.

O produto possui cartuchos individuais de alto rendimento (995 páginas em preto e 815 páginas colorido), o que proporciona custo por página bastante competitivo, segundo a Epson, inferior à maioria dos equipamentos de impressão com preços equivalentes.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui