Kodak

Expo Visual Print Rio

25/11/2008 - 00:11
A Expo Visual Print Rio será uma oportunidade para as empresas de comunicação visual apresentarem novas tecnologias de impressão e mídias, soluções para projetos, lançamentos de produtos, entre outros. O evento ocorrerá no Centro de Convenções SulAmérica, em uma área de exposição com espaço de 5.000 m2. O local passou há pouco por uma grande reforma e hoje oferece ótima infra-estrutura para todos os eventos que realiza. Está localizado muito próximo ao público alvo, numa região central da cidade, e com isso agrega outra grande vantagem, o fácil acesso.

A Digital Eventos promove em 2009 a terceira edição da Expo Visual Print e o III Congresso de Tecnologia e Gestão em Comunicação Visual. A feira irá reunir os principais nomes do mercado, nacionais e internacionais, proporcionando grandes encontros e fechamentos de negócios, dando continuidade ao trabalho iniciado em 2007. O Rio de Janeiro foi escolhido para sediar esse evento com base nas pesquisas realizadas com clientes e participantes da primeira e segunda edição. A cidade guarda, além de suas riquezas naturais, um povo acolhedor e empresas na área de comunicação visual que estão dispostas a crescer e se modernizar.

Com uma proposta única e ousada, o Congresso de Tecnologia e Gestão em Comunicação Visual oferece desenvolvimento profissional das empresas de impressão digital, unindo orientadores do mercado e profissionais interessados em conhecer as novas tecnologias e tendências. As palestras do Congresso oferecem oportunidades de conhecimento, aprendizado e integração entre palestrantes, orientadores e público. Cada tema é escolhido cuidadosamente, com base em pesquisas de empresas e nos assuntos que estão sendo discutidos na atualidade, visando suprir e esclarecer as dúvidas dos profissionais. Os palestrantes são escolhidos de acordo com o perfil e o domínio do conteúdo. Para as palestras de cunho técnico são convidadas pessoas do próprio setor, que utilizam a experiência adquirida no dia-a-dia e o conhecimento prático dos assuntos para apresentarem soluções e idéias novas aos participantes.

O evento é direcionado aos fabricantes e distribuidores de equipamentos; suprimentos; bureaus de impressão; serigrafia; sinalização; placas e painéis; gráficas; brindes; acabamentos; agências de publicidade; escritórios de design; escritórios de arquitetura; estúdios fotográficos; cursos de graduação de publicidade e propaganda, design e arquitetura e mídia geral.

A Digital Eventos iniciou suas atividade em abril de 2007, com o intuito de trazer ao mercado brasileiro conhecimento e proporcionar o aperfeiçoamento dos profissionais da área. Seu diferencial é ser uma promotora de eventos voltada para o setor de comunicação visual - um mercado que apesar de estar em expansão no Brasil e no mundo; apresenta ainda poucas ações planejadas estrategicamente, dificultando o crescimento com estruturas sólidas. A partir de uma análise de dados, deu-se início ao projeto de desenvolver uma empresa que focasse seus planos para o setor e que criasse oportunidades de profissionalização em todo território nacional. Desta forma nasceu a Digital Eventos. Mais informações: comercial@grupodigitaleventos.com.br ou no site www.grupodigitaleventos.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui